contém erros ortográficos.
Meu coração bate forte, ainda mais forte que da primeira vez. Respiro fundo e quando as cortinas da tenda se abrem eu fico sem palavras, as flores brancas e beges. No final do tapete branco por cima da areia está Yan, usando uma bermuda branca, uma camisa também branca e descalço, os cabelos bagunçados do geito que eu tanto gosto. Ele sorri quando me vê, aquele sorriso lindo que eu amo. Eu e Romero começamos a andar pelo tapete, não é uma caminhada grande, poucos passos chegamos até ele. Yan pega a minha mão e da um beijo.
- você está perfeita.
- você também.
Nós viramos para a mestre de cerimonias que contratamos para fazer o nosso casamento. Ela fala algumas coisas e pede para que as pessoas que estão presentes comentem sobre o casal, nós. A primeira pessoa que faz o comentário é Angel, ela fala sobre min, fala um pouco sobre a nossa relação de irmãs, depois ela comenta sobre o meu relacionamento com Yan. Depois Romero faz alguns comentários, eu não perdi as ameaças ocultas para Yan. Depois Julia falou, Bianca falou e Sofhia falou, Eliza e Ester falaram. Elas me deixarão com lágrimas nos olhos. Pablo se negou a falar mas ele me abraçou e me desejou felicidades, assim como sua esposa e seus dois filhos. Dois amigos de Yan falarão, na verdade zoaram ele por estar se casando. Meu pai e sua esposa falao algo tambem, apesar de não termos uma relação de pai e filha. Por fim, falamos nossos votos e assinamos a certidão de casamento.
Estamos casados. Me chamo oficialmente Paola Cróss.
Optamos por um casamento simples sem luxo e festão, só com as pessoas que realmente importam para nós. Então, escolhemos casar nas Malvinas, onde seria nossa lua de Mel, escolhemos passar uma semana com as pessoas que amamos em um lugar lindo. Sem paparazzi, mídia e pessoas comentando a nossa vida. Foram seis meses de organização, para que todos pudessem estar conosco, assim como para organizar o hotel e o casamento.
O casamento é na praia ao por do sol. Uma tenda foi formada e um tapete estendido, todos os convidados estão descalços, assim como eu e Yan. Meu vestido é branco de seda liso e de alças. Meus cabelos estão soltos e com baby liss. Estou sem maquiagem e livre de qualquer acessório, optei por estar sem luxos, estar apenas eu, Paola, a mulher por quem Yan se apaixonou, só o sentimento está aqui, só a beleza natural, a beleza do amor.
A nossa festa foi disponibilizada para os outros hóspedes do hotel. Músicas que colocamos em uma caixa de som. Nós dançamos nos divertimos e comemos, tiramos fotos e eu posso dizer que esse foi o melhor dia da minha vida. O dia em que parece que tudo seria perfeito, perfeito do nosso geito. Estou com o homen que eu pretendo ficar pelo resto da minha vida.
Entramos no nosso quarto de hotel e Yan me segura pela sintira.
- você está maravilhosa com esse vestido. Mas ei estou louco para te ver sem ele
Ele afasto dele e ando ate o meio do quarto.
- então.
Coloco a mão na alça do vestido.
- você vai ver.
Puxo as alças para baixo deixando o vestido deslizar pelo meu corpo, meus seios são espostos e o vestido cai aos meus pés descalços me deixando apenas com uma calcinha branca. Yan se aproxima e me pega em seu colo me levando para a cama.
Foi como se foce a primeira vez.
... Cinco anos depois...
Cadê esse menino, sempre correndo de min.
- Yago, onde você está? Você precisa tomar banho, na está tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) Completo
Literatura FemininaModelo famosa, reconhecida no mundo da moda, Paola vê seu mundo desabar quando descobre a traição de seu marido. Decidida a seguir em frente, mudar seus objetivos e reconquistar sua confiança, da de cara com um belo jornalista. Sonhos destru...