Oito

519 49 0
                                    

Contem erros ortograficos.

   Ainda não acredito que fui capaz de escrever aquilo e pior, enviar. No dia seguinte vi que ele respondeu um.

" achei que era só eu "

que me deixou mais perturbada do que ja estava com a situação.

   Termino de ajeitar meu cabelo e dar uma ultima checada na minha roupa, estou usando uma saia midi preta até os joelhos e uma camisa estilo social tambem preta com as mangas arregaçadas, nos pés estou usando um salto fechado rosa. Pego minha bolça de mão, coloco-a no ombro e pego minha mala e deço para a sala de estar. Yan disse que chegaria as quatro para me bustar, são exatamente três e quarenta e cinco. Me sento no sofá e checo as coisas que irei levar, estaremos em uma viagem de cinco horas, então estou levando fones de ouvido e um livro para ler. Sinto meu celular vibrando, o pego e a uma menssagen de Yan.

Yan: está pronta? Estou aqui embaixo, precisa de ajuda?

Eu: estou decendo, não obrigado. 

Pégo minhas coisas e saio do apartamento, tranco a porta e chamo o elevador.

   Assim que coloco o pé do lado de fora o vejo, esta vestindo uma calça Jeans e uma camisa preta de gola "v", ele vem em minha direção e sorri.

- bom dia 

- bom dia 

- você está linda.

- obrigado. Você tambem.

Seu sorrisinho cretino se amplia. Ele pega minha mala e leva para o taxi, eu o acompanho e entro no carro, em seguida ele faz o mesmo e nós partimos para o aeroporto. O caminho para o aroporto foi silencioso com ele me peguntando apenas como eu passei a noite, repondi um simples passei bem e ele se contentou com isso. Passamos cerca de quarebta minutos até chegar ao aeroporto, até que foi rapido, o trafego estava calmo.

   Decemos do taxi e Yan pegou nossas malas no porta malas. Ele pega um carrinho e as coloca. Começamos a andar para dentro.

- tomou café da manhã? Quer comer algo?

Ele está sendo gentil. Paro e o encaro.  

- obrigado, mas não podemos ficar perto, não quero ser vista com você, vão especular, então... nos vemos no avião. 

Pego minha mala do carrinho e saio andando para fazer meu Chekin. Sei que fui grossa, mas minha vida está começando a se organizar, as pessos pararão de especular os motivos para o meu divorcio a pouco tempo, tudo oque eu não quero é que fiquem especulando que estou com um jornalista, oque nem é verdade. Aproveito que temos tempo e peço um capuccino no café do aeroporto, me sento e o tomo calmanente, ao longe vejo Yan, ele está converssando com um homen, um homem bonito diga-se de passagem. Nosso voo é anunciado e eu me levanto indo para a fila, pegamos um voo comercial, algo novo para min, depois de anos de trabalho reconhecido, a muito tempo voo na area comercial, mas isso não me encomoda, estou acostumada com os olhares das pessoas para min, assim como agóra, uma moça jovem me encara fixamente, ela nem pisca. Olho para ela e sorrio abertamente, sempre fui simpatica com meus fãs e acredito que ela seja uma, tenho a certeza quando ela arregala os olhos e abre a boca chocada. A garota está palida, sem reação. Saio da fila e vou até ela, ela me encara desacreditada.

- oi.

A cumprimento.

- o...o.. i

ela gagueja.

- com você se chama? 

- Erika. Eu... eu sou sua fã.

- fico feliz, posso te dar um abraço? 

Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora