Vinte e três

453 41 0
                                    

Contém erros ortográficos.

   Respiro bem fundo enquanto olho em seus olhos, ele me encara fixamente, sem desviar o olhar.

- oi.

- oi.

- entra.

Sou espaço para ele entrar. Ele entra e eu fecho a porta. Ele anda ate a safa e se vira para min que ainda estou parada na porta olhando para ele. Suas sobrancelhas franzem, mas em seguida ele volta ao normal.

- vai ficar ai na porta?

Balanço a cabeça em segativa e começo a andar até ele. Pedindo mentalmente calma.

- senta.

Falo assim que chego perto dele. Ele se senta no sofá.

- quer beber algo?

- oque você for beber.

Vou até a cozinha e pego uma garrafa de vinho e duas taças. Respirando fundo vejo minhas mãos soarem, eu não era assim quando o conheci. Respiro bem fundo e volto para a sala. Coloco as duas taças e começo a enchelas, entrego uma para ele e pego a outra me sentando ao seu lado. Me sinto muito tentada a olhar para a taça em minhas mãos, porém, nao faço, isso me deixaria em forma submissa ou em vergonha, então, eu levo a taca a boca e bebo o líquido doce que a um tempo atrás fazia parte de todas as minhas noites, era o meu refúgio.

- não está fazendo isso para me seduzir não e?

Quase engasgo e olho para ele.

- Oque? Não.

Falo rindo.

- porque se foce estaria conceguindo.

Eu fico sem graça e agora sim eu olho para a faça em minhas maos.

- nós temos que conversar.

- Sim, temos.

Eu olho para ele.

- eu nem sei por onde começar. Eu fui um idiota com você. Eu estava com raiva e descontei em você, alguém que só queria me ajudar naquele momento, acho que eu juntei a raiva por ter perdido a minha avo e a raiva por você ter me afastado sem mais nem menos. Então eu virei aquilo. Um tremendo idiota, eu me ceguei de raiva, não via a realidade em minha frente. Não entendia os seus motivos, até perceber que seus motivos era falta de confiança e isso me deixou com mais raiva ainda, mas quando te vi com aquele loiro, sorrindo para ele e ele sorrindo para você, ele tocando em você, eu fiquei muito puto, eu queria bater em alguém, de preferência nele.

Ele para e respira fundo.

- mas eu vi que ele te fazia bem, ele te fazia feliz, então eu deixei de lado, tentei te esquecer de vez, foquei no trabalho ate o dia em que Julia disse que você estáva solteira. Eu fingi que não ouvi, já deixar você viver a sua vida. Mas aí, ai eu vi você na cafeteria. Você foi gentil, simpática e preocupada, você foi a mulher em que eu me apaixonei, a mulher que eu chamei de minha por um tempo, não aquela cadela que foi quando me conhecel ou quando me afastou, assim como quando me viu na festa com seu namorado, caramba, aquilo me quebrou, sua insatisfação em me ver, seu desprezo aquilo acabou comigo. Mas eu mereci eu vi isso. Naquele dia aquele sentimento voltou, o carinho o respiro e o amor por você voltou, na verdade ele nunca tinha ido embora. Eu fiquei confuso, com medo, por isso demorei tanto para vir, eu queria ter certeza do que eu estava fazendo.

Em cada uma de suas palavras meus batimentos cardíacos almentava, minhas mãos soavam,

- e você tem certeza agora?

Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora