Contem erros ortograficos.
Os dias em Nova Yorque forão diferentes, Yan assumiu publicamente que estamos juntos, assumiu sem me avisar, foi mais um, ela é minha, do que namora comigo, eu não tive escolha quando um jornalista fez a pergunta me pegando de surpresa, ou eu desmentia ele ou eu confirmava, minha mente gritou para dizer que era mentira, mas meu coração bateu dizendo que era verdade, então eu confirmei. Nessa mesma noite eu joguei uma almofada em sua caea dizendo que ele era louco e que ele não me falou nada sobre namorar, sua resposta? " estamos nos encontrando em publico,elhor dizer que namoramos do que eles continuarem achando que somos apenas uma transa" de certo modo ele estava certo, mas escutar o sermão de Roméro foi dificil, ele dizendo para eu tomar cuidado, coisa que eu ja sei.
Yan e eu sempre jantavamos fora, no minimo duas vezes por semana, nos viamos quase todos os dias, aos fims de semana ele me levava para sair, lugares que eu não frequentava e que nunca fui, mas que ele gostava, bares, pubs, cinema, tambem iamos a lugares que eu gosto e frenquanto, teatros, museus e exposiçoes. Conheci alguns amigos dele, seu melhor amigo o vitor, ele tem a mesma idade que ele e é casado com a Mél, uma linda menina de vinte e três anos, ela estuda pscicologia, um doce de pessoa, me apeguei facil a ela, semprr que nos emcontramos ficamos converssando horas a fio.
Hoje é o dia do desfile em que sou embaixadora, ja fiz cabelo, unha e maquiagem, estou terminando de arrumar o meu vestido, um vestido amarelo longo e liso com alguns poucos babados esvoaçantes, ele é tomara que caia bem colado no busto em decóte redondo, ele dece justo até a cintura e abre um pouco no seu cumprimento. Nos pé uso um salto fechado nude de quinze centimetros Loubotin. Minha maquiagem é bem marcada com sombra marrom esfumado, delineador, lapis e rimel, colocarão um silios em min tambem, a pele marcada em contorno, na boca um batom vinho matt. Lévo uma bolça de mão chanel nude.
Deço para a garagem onde Pablo me espera com a porta do carro aberta. Eu entro e ele fecha a porta tomando seu lugrar, liga o carro e saimos do meu prédio, andamos pelas ruas da cidade até chegar ao prédio de Yan. Pégo meu celular e lhe envio uma mensagem.
Eu: estou aqui em baixo.
Yan Cróss: estou decendo.
Pablo sai do carro e espera Yan, fico olhando para a recepsão do prédio de classe média alta, um lugar bem organizado e pouco luxuoso, um lugar que sem duvidas eu moraria. Ao longo desse mês eu vim conhecer seu novo apartamento, ele é bonito, mas jamais se compararia com o outro que era puro luxo, nunca entendi o motivo de Yan comprar um apartamento como aquele para morar. Seu novo apartamento se compoê em três quartos, todos suite, um banheiro, sala de jantar, cozinha e sala de estar. Seus moveis são os mesmos.
Vejo Yan sair do prédio e vir em direção do carro, meu coração dá um pulo, ele está extremamente elegante. Usa um smoking preto da Armany, seu sapato é um Loubotin preto legitimo, usa uma gravata borboleta amarela, o mesmo tom do meu vestido, isso me faz sorrir, ele me perguntou a cor do meu vestido e me pediu uma foto do tecido dias atras, agóra eu sei o porque. Seu cabelo está penteado para traz, a barba esta baixa e modelada, ele está um pecado.
Pablo abre a porta do carro e Yan entra depois de o cumprimentar, ele se senta ao meu lado no banco de traz, ele me olha e seus olhos brilhão.
- você está perfeita.
Ele diz. Sorrio.
- devo dizer o mesmo de você, está muito lindo, estou ate imaginando todas as mulheres daquele salão te cobiçando.
- nem me lembre, só de imaginar queles homens te olhando me da vontade de te sequestrar e prender dentro da minha casa só para ser o unico a contemplar sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) Completo
ChickLitModelo famosa, reconhecida no mundo da moda, Paola vê seu mundo desabar quando descobre a traição de seu marido. Decidida a seguir em frente, mudar seus objetivos e reconquistar sua confiança, da de cara com um belo jornalista. Sonhos destru...