Vinte e quatro

415 44 2
                                    

Contém erros ortográficos.

    Acordo e sinto a mão de Yan na minha cintura, ele me abraça por traz, eu me mecho e ele me aperta mais a ele.

- você não dorme não?

- eu durmo, mas com você aqui é difícil me concentrar no sono.

- não seja bobo.

Me viro de frente para ele, ele está com os cabelos bagunçados, uma bagunça sexy.

- você é tão lindo quando acorda.

Ele sorri de lado.

- só quando eu acordo?

- em todos os momentos. Você é lindo.

- fico lisonjeado ao ser chamado de lindo pela mulher que ganhou quatro vezes a disputa de mulher mais linda do mundo e a mais sexy duas vezes. E sabe oque é melhor?

- oque?

- ela é minha.

Ele aperta a minha cintura e me beija profundamente.

- ela é sua.

Repito.

- minha, só minha.

Ele diz em meio aos beijos.

- Só sua. Eu amo você.

- eu amo você.

   Nós ficamos na cama por mais algumas horas converssando.

- eu preciso buscar Eliza.

Falo e me levanto da cama.

- onde ela está?

- com Angel.

- vai na casa dela?

- não, só vou mandar ela decer.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Angel. Ela me responde rápido e claro que ela pergunta oque está acontecendo. 

- ela já está decendo, é melhor nós nos trocarmos.

Vou até o meu closet e pego uma camiseta e um shorts jeans, roupas de ficar em casa.

- você fica linda usando roupas simples.

Me viro para olha-lo, ele esta no batente da porta do closet sem roupa.

- eu fico?

- fica, você fica linda usando qualquer coisa.

Ele se aproxima de min e segura a minha cintura, ficamos nos olhando pelo espelho a nossa frente.

- mas eu ainda prefiro você extremamente arrumada, sabe me da fantasias, aquele mulherão que as pessoas veem, de nariz empinado, posando de perfeita, eu gosto daquilo. Eu gosto de você publica e de você minha.

Ele beija meu pescoço. Eu me viro de se frente para ele.

- você ainda não me viu mãe, sera que vai gostar?

- pode apostar que sim.

Ele me da um selinho. Visto a minha roupa e prendo o meu cabelo de qualquer geito no alto da cabeça, vou até o banheiro e escovo meus dentes.

- como você quer que eu apresente você a ela?

Pergunto assim que saio do banheiro, Yan esta vestindo a sua roupa. Ele me olha.

- oque nos somos?

- namorados?

- então, me apresente como seu namorado.

Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora