Contem erros ortograficos
Uma hora e mais depois chegamos a tal praia, a demóra valeu a pena, assim que deço do carro meus pés tocão a areia macia, a nossa frente ha um oceano azul e uma praia deserta, a coisa mais linda que ja vi. Bia sai correndo pela areia e Julia grita.
- NÃO VAI PARA O FUNDO.
Indo atraz dela. Ando até a mala do carro e Yan faz o mesmo.
- eu trouce duas cadeiras e um guarda sól.
Sorrio.
- eu te ajudo.
Ele monta o guada sól e coloca as cadeiras. Yan trouxe agua, suco, refrigerante e lanches. Nós nos sentamos nas cadeiras, Julia senta em uma canga no chão e Bia fics brincando com suas coisas na agua.
- Yan, passa protetor em min?
Julia pede, ele faz oque a irmão pediu.
- você não vai tirar a roupa?
Ela pergunta para min.
- vou.
Me levanto e retiro a regata, em seguida o shorts. Não perco o olhar de Yan para meu corpo, me sinto instantaneamente timida. De novo?
- quer que eu passe?
Ele levanta o protetor. Confirmo timidamente com a cabeça e me aproximo, fico de costas para ele. Assim que sinto suas mãos quentes em minhas costas sugo uma respiração profunda e rezo para ele não perceber. Emquanto ele passa o produto em minhas costas e braços eu fecho meus olhos. Sinto meu corpo se arrepiar. Ele para suas mãos em meus braço e sussurra em meu ouvido.
- prontinho.
Sugo outra respiração e me viro o encarando.
- obrigado.
Pego o produto de suas mãos e passo onde falta. Olho para Yan e fico sem ar, ele está tirando a regata e em seguida tira a bermuda ficando apenas com uma sunga preta. Ele me encara e dá aquele sorrisinho que eu ja conheço e que adoro.
- passa para mim?
Ele pergunta ja virando de costas. Me aproximo e coméço a passar o produto em suas costas e braços. Assim que termino faço o mesmo que ele, me inclino em sua orelha e sussurro.
- prontinho.
Ele se vira para min e sorri.
- obrigado.
Julia foi para a agua, então eu me deito em sua canga no sól. Coloco meu oculos no rosto e sinto os raios em minha péle. A muito tempo não ia a praia, a muito que não tomava um sól.
Fico deitada por bastante tempo, apenas ouvindo o som das ondas, isso me traz paz. Ouço o barulho das meninas de aproximando, a essa altura ja me virei de bruços para pegar sol nas costas.
- Y, tem alguma coisa pra comer? To com fome.
Ouço a vóz da Bia e isso me faz sorrir.
- no carro, eu vou buscar.
- Paola você quer alguma coisa?
- não obrigado.
Ele vai até o carro e eu continuo onde estou, ouço ele voltar alguns minutos depois. Me viro de frente e vejo eles comendo, Yan em uma cadeira e Julia na outra, Bia está na areia.
- certeza que não vai comer? Está muito bom.
Julia pergunta. Sorrio.
- obrigado, mas por enquanto não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) Completo
Literatura FemininaModelo famosa, reconhecida no mundo da moda, Paola vê seu mundo desabar quando descobre a traição de seu marido. Decidida a seguir em frente, mudar seus objetivos e reconquistar sua confiança, da de cara com um belo jornalista. Sonhos destru...