Vinte

379 44 1
                                    

Contem erros ortograficos.

- Ela gostou de você.

Falo assim que me sento ao lado de Kevin no sofa.

- que bom, porque eu tambem gostei dela.

- que bom.

Falo.

- e eu gosto da mãe dela tambem.

O encaro. Mãe?

- momento errado para me declarar?

Ele pergunta com um sorriso tímido.

- não, não exatamente, só me pegou de surpresa.

- surpresa é bom.

- na maioria das vezes.

- como esta sendo criando uma criança?

- bom, no começo foi assustador, mas Eliza é uma boa menina, esperta e educada, eu fui bem aceita por ela, tambem teve a piscicologa, fizemos secoes separadas e juntas, isso nos ajudou.

- acha que um dia ela vai te chamar de mae?

- não sei, mas não ficarei triste se ela nao o fizer, ela tem mae, nao posso cobrar algo assim dela, mas se ela chamar, ficarei muito feliz.

- você pretende ter outros filhos?

Rio sem geito.

- eu não tenho nem marido.

Ele ri.

- não precisa de marido para isso 

- eu sei.

- Paola.

- sim?

- se eu te beijar agóra, vai me expulsar da sua casa?

Penso apenas por dois segundos, na verdade nao sei porque eu pensei, ja que ja sabia da resposta desde o dia do bar.

- nao.

Entao ele se aproxima e segura meu rosto e me beija, lento e calmo. Seguro seu braço com uma mão sentindo seus poucos músculos. Kevin nao é um homen musculoso, mas ele é forte, seus músculos sao definidos do trabalho braçal mas nao grandes de academia. Nosso beijo dura bastante tempo, oque me deixa sem ar. Nos afastamos e eu o encaro em silencio. Ele sorri, um sorriso magnífico.

- você quer sobremesa?

Pergunto para disfarçar meu encomodo com a situação. Mas me arrependo quando vejo-o ficar vermelho. Rio sem geito.

- eu comprei torta de maça, você gosta, nao é?

- gosto.

- certo, vou chamar a Eliza, espera na cozinha.

- ok.

Eu me levanto e subo as escadas. Tenho que adimitir, seu beijo e muito bom, não consigo nao pensar em outras coisas que possam ser boas com ele.

   Chamo Eliza e nós decemos, eu corto a torta e nos comemos, Kevin faz graca com Eliza que gargalha, nossa sobremesa e rega a piadas bobas e gargalhadas gostosas, a situação me faz rir como uma criança.

   Nossa tarde foi muito descontraida, assistimos a um filme infantil, O chefinho, que no final foi até que legal, fico empresionada como Kevin leva geito com crianca, Eliza simplesmente amou ele e se divertiu muito.

   Ele ficou com a gente ate a noite e acabamos pedindo uma pizza, a qual eu obviamente não comi.

   Coloco Eliza na cama e desço para a sala. Kevin esta sentando no sofá olhando a televisão, onde passa uma reportagem sobre a África. Sento ao seu lado.

Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora