Dezesseis

376 43 3
                                    

Contem error ortograficos.

   Ele estava apaixonado por min, estava? Não está mais? Os ultimos vinte dias forão remoendo suas palavras naquele café, minhas noites passarão de mal dormidas para não dormidas. Minha relação com Eliza está cada vez melhor, ela se tornou uma grande amiga de Ester e isso me deixa feliz, enquanto ela está na casa de Angel, eu posso ter um momento para min, um momento para chorar, ando muito emotiva, talvez seja por falta de sono, ou de comida, meu ultimo emograma mostrou que estou com inicio de anemia, minha nutricionista disse que eu preciso me alimentar, o problema é que não sinto fome, parece que meu corpo está adormecido, a medica me passou vitaminas para repor a comida que não como. Ela me oriêntou a passar em uma piscicologa, eu ja passo, então decidi converssar com ela.

- e você ja falou com ele depois desse dia?

Ela me pergunta, contei-lhe sobre o café.

- não.

- por que?

- acho que não tenho o direito de ir falar com ele, ele está certo, eu fui egoista.

- ele pode estar, mas sempre a tempo de mudar, pedir desculpa. Acho que vocês deverião sentar e converssar, mas primeiro, você tem que decidir oque você realmente sente por ele.

- como assim?

Pergunto confusa. Ela se inclina e tira os oculos me encarando.

- em um relacionamento deve haver confiança, algo que eu, você e ele sabemos que você não tem nele. Para um relacionamento dar certo, tem que haver isso, caso contrario ele não dura. Na verdade ele nem existe sem a confiança.

- oque eu tenho que fazer?

- primeiro analizar seus sentimentos. Decidir exatamente oque sente por ele, você gosta dele? Ama ele? Oque você sente em relação a ele. Segundo analizar seus penssamentos, é isso oque eu quero? Eu quero estar com ele? E terceiro, sentar com ele e converssar para saber se é isso oque ele quer. Se for, vocês tem que trabalhar a confiança um no outro.

- como posso fazer isso?

- faça os dois primeiros passos, eu vou ajudar você a descobrir. Depois vemos oque faremos. Oque acha?

- acho muito bom.

- ótimo.

   E foi isso oque eu fiz nos ultimos dois meses, uma cesão por semana, eu contei tudo oque vivi com Yan, eu penssei, analizei e ela me ajudou a colocar os pingos nos IS.

   Então é por isso que eu estou na porta de seu apartamento tocando a campainha, eu realmente decidi que quero estar com ele de verdade, que os dias com ele forão um dos melhores na minha vida, agóra eu sei que eu realmente gosto dele e estou aqui para converssarmos.

   Toco a campainha mais um vez e espero. A porta se abre, mas oque eu vejo me faz gelar até os dedos dos pés mesmo no calor de quarenta graus de Nova Yorque. Uma mulher de cabelos pretos cumpridos, usando uma das camisas de Yan a abre, ela me olha dos pés a cabeça e seus olhos arregalão.

- Yan.

Ela diz maio alto meio baixo. Yan aparece atraz dela e com a mão abre mais a porta para ver oque está acontecendo. Assim que ele me vê seu senho franze, ele está usando uma calça de moleton e esta sem camisa e descalço, os cabelos grandes bagunçados e a barba tambem grande.

- Paola, oque... faz aqui?

Ele pergunta ainda com o cenho franzido. Respiro fundo e sorrio de boca fechada. Me aproximo e toco a junção de suas sobrancelhas, meu gesto o faz relaxa-las.

Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora