Vinte e um

392 43 2
                                    

Contém erros ortográficos.

  
   Durante todo o jantar eu percebi os olhos de Yan sobre min, mas tentei ignorar. Minha irmã estáva com Romero assim como eu imaginava. Apresentei Kevin como meu namorado. Romero e ele parecerão se dar bem, oque me deixou feliz e tranquila.

   Saio do banheiro e sinto uma não no meu cotovelo, olho para o lado e Yan está me segurando, seu rosto está Sério.

- podemos conversar? 

Ele pergunta. Olho de cabeça erguida para ele, estou quase da sua altura, ao mesmo nível de seus olhos.

- se você me soltar sim.

Ele me solta.

- vou pegar uma bebida, se quiser falar comigo aproveita.

Começo a andar e sei que ele está ao meu lado mesmo sem olhar, estou tratando ele exatamente do geito que disse que faria, travamento de choque.

   Paro de frente para o balcão e peço uma tapa de champanhe. Me viro para Yan que me observa atentamente.

- fale. Disse que queria conversar, estou esperando.

Ele pisca algumas vezes e puxa o ar.

- ele é seu namorado?

Sorrio de lado.

- e sobre isso que quer falar? Meu namorado?

- então ele é seu namorado.

- sim, ele é.

- você é rápida.

- você foi muito mais rápido. Se bem me lembro estava com uma bela mulher em seu apartamento da última vez que eu fui la.

Pego a taça que a moça me entrega. Bebo um gole e volto a olhar para Yan. Ele continua a me observar em silêncio. 

- era só isso?

Pergunto indiferente. 

- oque foi fazer na minha casa aquele dia?

- não importa mais.

- me fala.

Ele insiste.

- linda.

Ouço e olho para o lado, Kevin esta vindo em nossa direção. Eu sorrio para ele, ele para ao meu lado e eu me inclino e o beijo na boca. Sim eu fiz isso para provocar Yan, eu percebi seu ciúme.

   Volto a olhar para Yan mas ainda com a mão no peito de Kevin.

- amor esse é o Yan.

Falo.

- prazer em conheceo-lo, sou Kevin.

Kevin estende a mão e Yan a pega.

- prazer.

Ele retribui o comprimento. 

- com licença.

Yan pede e sai. Kevin o acompanha com os olhos e em seguida me olha.

- oque foi isso?

- nada.

Falo e bebo um gole.

- não me enrole Paola.

Sorrio de lado.

- me trouxe aqui para fazer ciúme ao seu ex?

- oque? Não, claro que não, não sou mulher de fazer essas coisas. Nem sabia que ele estaria aqui, na verdade não sei oque ele esta fazendo aqui, até onde eu sei esse não é o tipo de lugar que ele é convidado.

Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora