Meu foco era terminar o livro até o final deste mês, porém, mudei meus planos, percebi que as visualizações aumentarão, não muito, mas eu estou muito feliz por isso, por isso eu peço que cada um de vocês votem no capítulo, eu acredito que se você esta lendo é porque esta gostando, então não custa demonstrar que realmente esta gostando, sabe, eu escrevo porque eu gosto, para min é um hobby, porém, eu estudo, trabalho, faço serviço voluntário e ando com pouco tempo, esse pouco tempo eu tiro para ler, escrever e assistir, só que escrever não esta sendo tão significativo, por Que? Porque eu não vejo uma volta para min, as vezes acho que estou perdendo meu tempo no wattpaad. Antes eu não votava nas estórias que lia, mas quando comecei a escrever eu vi a importância que tem para o autor, agora eu sofro na pele oque muitas autoras fala sobre as visualizações dos livros. Eu nao vou parar de escrever e talvez daqui para frente eu não consiga publicar um capítulo por semana. Farei o possível, irei publicar hoje dos capítulos, que são os da semana passada e dessa. Mas eu realmente gostaria de começar o livro 3 com um bom final do dois. Isso incentiva. Então por favor, votem . Espero que gostem dos dois capítulos.
Baju no coração de vocês.
Contem erros ortograficos.
Eu voltei para Nova Yorque e os dias se passarão, na verdade, um mês e meio se passou.
Roméro vai dar uma grande festa para comemorar o aniverssario da empresa, e obviamente eu fui convidada, minha vintade éra zero, mas ficaria estranho e feio eu não ir, sou sua cunhada e melhor amiga. Então eu fiz todo o ritual de me arrumar para a festa.
Estou usando um vestido vermelho sangue bem, mas bem colado no corpo comprido tomara que caia com busto reto. Um coque elegante e a maquiagem bem marcada em marrom e prero esfumado, meu batom tambem é vermelho sangue, meu salto é nude. Saio do meu apartamento e deço para a garagem, Pablo está me esperando com a porta do carro aberta, ele me comprimenta e eu entro, assim que ele entra saimos do predio e fomos para o trafego.
Respiro fundo e saio do carro, a enchorrada de fleshs e jornalistas caem em cima de min, os seguranças me amparão e eu paro algumas vezes para tirar fotos, não respondo nenhuma pergunta. Entro no enome salão de festas e rapidamente encontro minha irmã com Roméro, nos comprimentamos e ele vai fazer oque precisa. Fico com Angel.
A festa passa normalmente, tem os discurssos, tiramos fotos, e bebemos, algumas pessoas que eu conheço estão e eu conversso com elas.
- ei, vem, vamos tirar uma foto para o jornal.
Angel me chama e eu vou, assim que paro no lugar em que vamos tirar as fotos a imagem do homen a minha frente me faz tremer. Uma mão encosta na minha cintura e eu olho para cima vendo Roméro.
- eu não sabia que era ele que iria cobrir, sinto muito.
Ele diz.
- tudo bem.
Falo finjindo estar bem, mas não estou. Vendo Yan ali, parado dando instruçoes aos fotografos me deixa tensa, ele está usando um térno preto, assim como os outros que usa, a camisa de dentro diferente do normal é vermelha, assim como meu vestido. Que ironia do destino. E a gravata preta, ele tirou a barba e cortou os cabelos, esta muito sexy, lindo.
- não baba.
Olho para Angel quenri discretamente.
- não tem graça.
- claro que tem, me lembro que você me empurrou para Roméro.
- mas ele te trarava bem.
Ela me encara com aquele olhar quarenta e três que só ela da.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) Completo
ChickLitModelo famosa, reconhecida no mundo da moda, Paola vê seu mundo desabar quando descobre a traição de seu marido. Decidida a seguir em frente, mudar seus objetivos e reconquistar sua confiança, da de cara com um belo jornalista. Sonhos destru...