Capitulo 6

351 38 1
                                    


 Paramos em uma das ruas de Wall Street, ele desce do carro e eu faço o mesmo. Andamos por uma quadra e subimos uma escada, chegando ao topo eu olho para os lados, não é uma lanchonete luxuosa, longe disso, é simples, mesas de madeira velhas e cadeiras de plastico. Existem poucas pessoas no local, apenas um casal com uma criança e outro casal a sós. Andamos até uma mesa e eu me sento nela. Quando olho para Yam ele esta me olhando fixamente.

- oque foi? - Pergunto.

- nada. Só... achei que nem iria entrar aqui.

- por quê? - Ele ri.

- olha para você.

- oque tem? - estou seriamente confusa. 

- toda madame ai. - Eu rio, entendendo oque ele quer dizer. 

- pelo meu histórico, já entrei em lugares muito piores, e... na maioria das vezes, as aparências enganam.

- você tem razão. - Uma mocinha loirinha vem anotar nossos pedidos, nós pedimos o lanche que mais sai e eu pedi um suco de limão sem açúcar. Quando nosso lanche chega, eu tomo um gole do meu suco.

- como consegue tomar isso?

- por quê?

- é azedo.

- nem tanto e com o tempo você acostuma.

- se você diz. - Ele da de ombros. Nós continuamos a comer, realmente o lanche é maravilhoso.- oque está achando?

- muito bom.

- que bom que gostou.

- como encontrou esse lugar?

- vinha aqui na época da faculdade.

- fez faculdade em Nova Iorque?

- sim, na universidade de Nova Iorque.

- legal. Então aqui é antigo.

- ei, esta me chamando de velho? - Ele pergunta com falsa indignação. Eu rio.

- não, se não eu estaria me chamando de idosa. - Ele ri.

- não temos tanta diferença de idade assim.

- não?

- não, apenas dois anos.

- é, não temos.

 Nós terminamos de comer, falamos sobre o tempo em que a lanchonete está aberta, as mudanças que eles fizeram e Yan me contou a vez que caiu de uma das cadeiras. Eu ri muito da sua cara de desgosto. E no fim, ele também riu.

- mais?

- não, estou satisfeita, já comi até de mais.

- certeza? Não quer um sorvete? - Arregalo meus olhos.

- não, já comi por uma semana.

- oquê? - Rio da sua cara de incredulidade.

- eu sou modelo, acha que eu como lanches por ai? Eu praticamente vivo a base de shakes, chás e sucos detox. -  Assim que termino de falar eu fecho a boca e o encaro. Eu realmente contei sobre minha alimentação para ele? Seus olhos estão em cima de min, vejo um sorriso brotar em sua boca. Um lindo sorriso.

- olha só, temos um avanço, me contou sobre oque você come sem medo.

- saiu sem querer. - Sou sincera.

- eu sei, isso mostra que está mais a vontade comigo. - Continuo em silêncio, até porque, acho que ele tem rasão, estou me sentindo mais a vontade com ele. - quantas pessoas sabem disso? -Fico o olhando, já falei mesmo.

Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora