Contem erros ortograficos.
- ele está usando os sentimentos que você tem por ele para te machucar e você está deixando.
Sofhia diz hororizada.
- eu sei.
- sabe? E não está fazendo nada?
- ele está ferido, se sentiu usado. Se esse é o jeito que ele encontrou para se sentir melhor e poder me perdoar, eu vou aguentar.
- te passando na cara oque você fez? Te usando como se foce uma prostituta? Paola, onde está a sua sanidade mental?
Engulo em seco. Respiro fundo e tento mudar de assunto.
- você está muito mais madura que o normal, Alexandre está te fazendo bem.
Pronto, eu concegui. Ela está vermelha.
- ele é bom para mim.
- percebo.
Ela fica me encarando pensativa.
- tem... tem algo que quero te contar, mas... não sei como.
- oque?
Ela fica alguns segundos muda.
- estou gravida.
- OQUE?
Grito.
- eu não acredito, parabens.
Me levanto do sofá e a abraço apertado.
- quanto tempo?
- duas semanas, é recente.
- ai meu Deus, parabens.
- obrigado.
Volto a me sentar para ne acalmar.
- oque Alexandre disse?
- ele não sabe ainda.
- por que não contou?
Olho para ela desconfiada.
- vou deixar dar um mês para contar, está muito recente.
Ela me olha para que eu entenda.
- entendo.
Sorrio reconfortante para ela.
- não conte para ninguem ainda ok? Nem Angel.
- ok.
Ela sorri.
- onde está Eliza?
- na casa da Angel, ela ama a Ester.
- quem não.
Rio. Nós continuamos nossa converssa animadamente, falando do nosso dia a dia. De repente ela pega a minha mão e me encara.
- certa vez, você me deu um sermão dizendo para que eu não foce boba com Alexandre, agóra eu te falo a mesma coisa, se ele te trata assim, ele não te merece, se ele merecese, ele não faria isso, seria homem suficiênte para sentar e converssar com você como dois adultos, não te ferindo, isso só próva que ele pensa em si mesmo. Não vale a pena.
Respiro fundo, pois suas palavras tem impacto em min.
Yan não deu sinal de vida nas ultimas três semanas, eu não sei oque pensar, não sei se ser usada e tratada inferiormente por ele é pior ou não ter noticias do proprio. Acho que a segunda opsão é a pior.
Nos ultimos dias tento dar atenção a uma campanha que fui convidada a fazer, uma campanha de dias das mães de uma griff, depois que adotei Eliza meu nome começou a ser vinculado como mãe. Eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) Completo
Chick-LitModelo famosa, reconhecida no mundo da moda, Paola vê seu mundo desabar quando descobre a traição de seu marido. Decidida a seguir em frente, mudar seus objetivos e reconquistar sua confiança, da de cara com um belo jornalista. Sonhos destru...