o começo de uma nova era KKKK

329 24 10
                                    


Marinette: uma menina viciada em tudo que ela gosta! é branca como leite, tem cabelos azulados, e olhos azuis como safiras.

Alya: tem minhocas na cabeça e é morena, com as pontas do cabelo laranja, e tem olhos cor de mel.

Tikki: baixinha (eu tô vendo vi! Deixa vc comigo) (ué) cabelos longos e lisos, ruivos com uma mechas  pretas, olhos azuis como o mar, e tem sardas. (Eu ia escrever sarnas KKKK me perdoem, da de vez em quando)

"POV' MARINETTE"

Hoje faço 16 anos! Meu Deus passa muito rápido! E não tenho amigos. ;-;(tadinha gente)

Vai entrar umas meninas novas na minha sala!

Ah, e a Cloe é minha inimiga agora!

Tá! A aula ta prestes a começar e eu tô me arrumando ainda. Meu maior defeito e ser desastrada e me atrasar em tudo, e talvez ser um pouco piscicopata ou dar a de Curinga, a questão é... Cadê o batiman? KKK da sempre viu! E olha que eu prefiro a Marvel! Mas gosto do curinga, me identifico. Às vezes eu para pra pensar se tem a possibilidade de ele ser meu pai (Marinette! Já avisei que não pode sair de seu quarto no hospício!)

Puis um short preto e uma blusa azul regata, já q tava calor.

Sai correndo. Se não ia chegar atrasada!!!!



"POV' ALYA"

Eu tô diboa comendo fini, e Dunada vem um SER e sai CORRENDO atrás de MIM! Ela tem noção do perígo essa garota? Acho q n!

Aí eu tô correndo da criatura mistica e outra ser está correndo em minha direção q nem louca!!! Eu n mereço viver!!!!!!

Aí nos trombamos e morremos!.
Fim.

Bay gente.

Mentira agente n morreu! Mais saímos rolando até a calçada da escola!

Tikki- o ser vê se olha pra onde anda viu!!! Toma cuidado sua disnaturada sem futuro!!!!! SE TA ME ENTENDENDO??!!?!!!!

MARINETTE- EU NÃO SOU SURDA TA? NÃO PRECISA GRITAR!

Alya- Da pra vocês pararem?!

Tikki/Marinette- nãooooo!

Alya- CALEM A BOCAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Tikki/Marinette- uii

Alya- ótimo! Pronto! Me chamo Alya! E tu?

Tikki- Tikki Marin Gonçalvez juadinbo Sousa da costas Neves mariselbas da Silva!!!!

Mari- nossa! Digno, humilhou todo mundo palmas pra elaaa- a esquesitona começa a bater palmas com cara de idiota enquanto a outra sorria orgulhosa... Tadinhas.

Mari- me chama Marinette dupain cheng!

Alya- ótimo sabemos aniversário de todas né?

Tikki- aniversário?

Alya- BUGUEIIIIIII

RISOS

Passou um tempo e tocou o sinal. E dinovo pro recreio ( é intervalo) quirida se eu quiser de chamar na hora do lanchinho eu chamo!!!!!!
( ;-; ) bem..... Aí nois se bateu com uma s putas lá chingamo.

Eu- ela é puta de nascença?

Mari- acho q ss

Tikki- SUA VACA!!!!!!!!! VADIAAAAAAAA

Mari- calma.

Tikki- EU N SOU CALMA MEU AMORE!!!!!

MARI- tá né. NOSSA 6 anos se passaram!- OXIII Du nadaaaaaaaaa eu tô com medo de ser amiga delas... Fala Du nada, eu hein.

Miraculous simples assimOnde histórias criam vida. Descubra agora