um cara???

57 2 0
                                    

(aviso: esse capítulo não tá... Engraçado? Pq tipo... A maioria da pra dar uns risinhos.. pelo menos eu acho, pq eu rio muito aqui. Enfim! Esse capítulo é pra fofa mais na Tikki e no Plagg... Mais o próximo vai voltar ah não ter sentido e vai dar pra dar os risinhos... Eu espero)

"POV' TIKKI"

Então, deu merda!!
Plagg caiu no rio, e fui ajuda e ele me puxo.

Fiquei puta da vida e comecei tacar agua na cara dele

Tikki-EMO GOTICO DAS TREVAS TREVOSAS DARTH VADER FALSIFICADO SEU POSTE!!!!!!!

Ai a gente começou uma guerra de agua.

Depois de muito tempo resolvemos sair pq tava frio.Saimos do rio mas mesmo assim tava frio

Tikki-Plagg ta frio-resmunguei me encolhendo

Plagg-Toma meu casaco.- e pois ele em volta das minhas costas.- ainda tá com frio?

Tikki- não..- ele ia me beija mais eu virei o rosto.

Plagg- Qualé Tikki!!!

Tikki-pra me beija tem que me conquistar, e pra me conquistar tem q parar com tudo... Issu!- aponto pra ele.

Plagg- mais vc tá apontando pro meu corpo inteiro!

Tikki- exatamente- (referência linda meu Deus!!)

Plagg- Tikki! Sério mesmo? Eu já te fiz rir, já te fiz parar de chorar, já te fiz feliz, já te fiz parar de ter medo de certas pessoas, já te dei confiança, já te beijei e sei q tu gostou, já viajei com vc, já trollei segurança com vc- (quem lembra???)- ja te dei cumida, já cuidei de vc, entre muitas outras coisas! E ainda eu sou lindo!

Tikki- Plagg... É q... Eu tenho medo...

Plagg- de mim?

Tikki- sim...

Plagg- pq?

Tikki- tenho medo bq vc me macheque...

Plagg- já mais vou te bater- passou a mão no meu cabelo.

Tikki- Não sei burro!!! Também mais... Quero dizer... De me esquecer, me trocar por outra... Aliás, tem muitas garotas melhores que eu...

Plagg- só tenho olhos pra vc.

Tikki- mais... Mais foi a mesma coisa q disse meu ex! Depois ele me ignorou, me trocou, me esqueceu, e depois tentou me usar!

Plagg- vc acha mesmo que eu vou fazer issu?- olhobprq ele e vejo q sou rosto tava com cara de tristeza.

Tikki- bem... Eu ainda não me recuperei... Preciso de tempo, não tô preparada...

Plagg- e como vou saber se vc tá preparada?

Tikki- vc vai saber... Vai saber...- disse me encostando no seu rosto. Mais aí ele saiu e deitou no chão.

Plagg- deita aqui- disse pondo a mão no seu peitoral.

Tikki- deve ser duro- fiz cara de nojo.

Plagg- tá bem. Se vc prefere o chão- ele deu de ombros? Que absurdo!

Tikki- tá bom!- deitei em seu peitoral.- até q é fofo.

Plagg- te amo rosinha.

Tikki- eu... Eu também poste.- durmi.

MOMENTOS ANTES...

"POV'YUKKI"

Eu e o Thiago tamo Conversando sobre coisas super aleatórias... Até q Du nada as folhas Du nada começa a se mexer.

Miraculous simples assimOnde histórias criam vida. Descubra agora