"POV' TIKKI"
Tikki- WHATT????????????????
Meli- se é burra agora?? Vai lá vê!- corro pra vê o que tá acontecendo e chego no meu banheiro que tinha o mundo das formigas
Tikki- MEU SHAMPOO!!!
Alya- vou chamar o matador de insetos!
Nooroo- isso teria um nome certo?
Alya- que se fodaaaa!!! Vai pro inferno!!!!
Mari- que horror Alya!
Alya- tu cala a bócks!
Tikki- meu banheiroooooo!!!- ela chorava.- tô afim de mata alguém no soco- Du nada! Olha o pisciconette!!!!
Summer- tem nossas visinhas..
Adrien- EEIII!!!!
Summer- que é?
Adrien- é visinhos!- começamos a rir pela burrice do viado de cérebro de glitter e tartarugas!(saudades da Tikki assim, ela tava muito focada no Plagg😂)
Summer- BURROOO!!! DEMONIADO! É AS OUTAS DAS NOSSAS VISINHAS DA FRENTE!!!
Carol- estranho elas não terem feito nada ainda...
Vini- muito estranho...
Mari- ALYA SUA RUIVA FALSIFICADO AA DE WI-FI!!! VEM AQUI!- ela gritou do quarto...
"POV' ALYA"
Alya- que é sua panda de três cabeças de cerebro de curumim!
Mari- Senta aqui- ela se referia na cadeira que tava em frente da cama que ela sentava.- DAQUI DOIS DIAS É O niver- ela sussurrou- DA DEUSA DOS PANDACORNIOS DEMONIADOS!!!!
Alya- É MESMOOO! Acho que nem ela se lembra...
Manu- opa eu ouvi!
Alya- e a Tikki?
Manu- nao... A Tikki tá ocupada demais brincando de pirata com a Summer, o Foxy e a Mangle...
Mari- como assim?
Manu- eles tão brincando de pirata e o Plagg é a isca...
Alya- ata.- falo como se fosse normal "adultos" fazerem isso... Na verdade é normal... Pq somos diferenciados no mundo...
Manu- ACORDA SARNENTA!
Alya- cala boks!
Mari- o niver dela pode ser...
Plagg- ssshhhhh!- ele fazia sinal de silêncio.
Mari- que é???
Plagg- tô me escondendo da mini demonia...
Manu- enfim... Onde pode ser o niver da joaninha?
Plagg- num salão de festa de criança.
Carol- OI???- Meu Deus tenho medo deles que brotam do bueiro! E olha que no quarto da Mari não tem bueiro... Sai.satanas!
Plagg- estamos planejando o niver da deusa rosa.
Mangle- MARUJOS! ENCONTREI O TERRÍVEL MEIA FEDIDA!
Eu não aguentei, ri até o meu pulmão parar de reproduzir porpurina de baba dos cavalos alados!
Mari- que lindo o nome... Digno!
Plagg- e lá vamos nós de novo!
Manu- POHA Mangle, tu tá ficando que nem a Tikki! Esse mundo tá perdido com vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Teen FictionSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...