"POV' SUMMER"Eu e a Manu estávamos cantando e dançando que nem lumbrigas. Pq? Eu não sei! Só sei que estávamos rindo muito no quarto
Gali- Oi? Posso entrar?-ela entra. Sinceramente, não fui com a cara dessa menina... Ridícula.
Manu- entra.
Gali- posso falar com vc Manu?
Manu- claru.- resolvo sair do quarto pq não consigo ficar perto de popos....
"POV' MANUELLA"
Manu- oq ela tem?- falo quando vejo Summer sair sem falar nada.
Gali- drama .... Aff que infantil.- pera, oq ela disse? Ignoro e mudo de assunto... Pq se não eu ia brigar feio com ela
Manu- oq queria falar?
Gali- sabe a Karen?- reviro os olhos e assinto- ela pode morar conosco? Tipo, ela tá sem lugar pra morar e tals...
Manu- vc sabe que eu ODEIO ela, sinto NOJO daquela garota! Vc sabe disso! Não! Nunca jamais!
Gali- tá bem...- ela sai e resolvi ligar na música que eu tô viciada no momento e canto e arrumo o quarto no clima.
Cauã- turo bão?- aparece só com a cara na porta.
Manu- não enche!- falo e foco na música. Ele apenas sai. Eu sou um AMORRRR (COF COOOOOFF)
"POV' TIKKI"
Plagg tava com vontade de sair... Onde ele quer ir??? Isso! Pra balada.
Eu particularmente não gosto de ir pra balada só eu e outro, gosto quando vai todos meus amigos. É mais divertido e me solto.Tikki- eu não vou não!
Plagg- pqqq??
Tikki- pq eu tô ficando doente de novo olha- começo a tocir forçado.
Plagg- vc não é boa nisso- ele me olha com desanimo- deixa de ser sedentária!
Tikki- eu nasci, sou, e serei eternamente sedentária! Uma sedentária gostosa e linda!- faço pose de diva pq eu posso! E logo me jogo na minha cama.
Plagg- tá bom, se vc não quer ir eu convido a Trixx, já que ela chega daqui a pouco..
Tikki- Eu vou- sorrio s mostrar os dentes e com os olhos arregalados levantando me levantando da cama
Plagg- é isso aí.
Tikki- como vc faz isso?
Plagg- eu sou lindo!
Tikki- vc deve ser o pai do Cristiano Ronaldo- falo com vontade de da uma voadora naquela coisa linda e irritante gotica
Plagg- pai?
Tikki- sim! Vc é muito velho!
Plagg- eu tenho 19 ok?
Tikki- isso é oq vc diz!- falo com um longo tom de voz.
Plagg- como assim?- ele põe a mão na cintura com cara de quem tá querendo entender.
Tikki- vc pode muito bem ter 50 anos, fazer uma plastica mal feita, resultando oq vc é hoje e falar que tem 19 anos e que é virgem.- Plagg abre a boca com um perfeito "o" abrindo e fechando a boca sem omitir som nenhum.
Plagg- quem te disse que eu sou virgem?
Tikki- o Adrien- falo com toda a normaldade desse mundo (aataa) mexendo no meu celular.
Plagg- como ele te disse isso?
Tikki- eu perguntei- ele mudou a expressão dele pra malicioso.
Plagg- vc perguntou é?- ele chega perto de mim me encarando enquanto eu estava entretida no celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Teen FictionSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...