criminonette

45 3 0
                                    

"POV' SUMMER"

TRETAAAAA

Manu- SAIA DESSA CASAA! AGORA! NÃO QUERO! ou melhor, NÃO QUEREMOS VOCÊ POR AQUI! SOME DA MINHA VIDA!- Ela parte pra cima dela a arranhando e a socando enquanto a outra puxava seu cabelo. Eu e o Adrien separamos a Manu. Enquanto o Plagg e a Chloé separava a  Popó.

Manu- SAI DAQUI DISGRACA!!!!- ela tentava se solta- ME SOLTA! DEIXA EU MOSTRA PRA ELA PRA NÃO MEXER COM FOGO!

Gali- VC É RIDÍCULA!!!

Manu- SAI DAQYI SEU MONSTRO!!!- A Tikki, a Sofia, a Alya, e a Duusu tiraram ela de enquanto ela gritava.

Gali- VOCÊ TA MORTA CHLOÉ! ESTRAGOU NOSSO PLANO!!!

Tikki- plano?

Gali- a gente ia da o fim em vcs! Mais graças a essa garota... GGGRRRRR!!

Manu- É O QUE??? A CHLOE TEM AGORA AMIGAS DE VERDADE QUE A RESPEITA!!! NÃO COMO VCS QUE A TRATAVAM COMO LIXO!

Nino- eu vou ligar pra polícia.

Gali- e falar oq?- ela tava com uma cara de "vitória pra mim"

Nino- talvez que vcs tentaram matar a gente!

Karen- com que provas?

Mari- gente! Olha esse vídeo loko- ela mostra o vídeo que tinha tudo oq elas falaram!

Lucca- MARINETTE DUPAIN-CHENG!!! VC É UM GÊNIOO!!!

Mari- nasci na lâmpada! Tem condição até 3 desejos! E três regras!

Lucca- ela cheiro leite ninho?- Alya assenti- hummm...

*A polícia chega e assim prende as duas, depois indo pra casa das outras mas elas não estavam lá... Depois a Mari acaba sendo presa também por agressão (sim, daquela vez da Lila, ela tava sendo procurada) e por usar drogas... Eles não sabem que não é drogas e sim leite ninho que dá o efeito de drogas...*

Depois a Manu e o Adrien resolvem roubar um pouco eles mesmo pedindo pro nooroo hakear eles mesmos e pagar a fiança...

Trixx- não seria mais facil vcs pegarem no banco já que o dinheiro é de vcs?

Adrien- não... Nossos pais não sabem disso...

Sofia- mais vcs tem 18 anos! Era pra vcs terem uma quantia só pra vcs... Né?

Manu- deveria, mais, nossos pais nos conhecem e... Acharam melhor não deixar em nossas mãos.

Vó- tem sorte de eu não contar as coisas que vcs fazem pro seus pais!

Tikki- vc não faria isso, vc é a melhor..- ela a abraça.

Depois fomos pagar a fiança e a Mari sai dali

Vini- quantas vezes vc já foi presa?

Mari- umas... 5 vezes!

Meli- conta!!

Mari- bom, quando eu fiz 15 anos eu fui presa por causa de eu ter roubado um senhor,foi só 10 reais, só que como eu era menor de idade eles me soltaram e meus pais pagaram uma multa. Depois foi quando fiz 17 que eu bati num menino da escola quebrando a mandíbula dele.... Fiquei 3 meses presa...
Depois foi ainda com 17 eu sai do restaurante sem pagar e ao invés de eu pagar multa fui presa por 1 mês, bom, mais acabei fazendo amizade com o policial... Ele é mó daora.
Depois foi aquela vez que a gente foi bêbados no McDonald's e roubamos batatinhas, e essa vez...

Thi- temos uma criminosa no grupo.

Mari- não sou criminosa, eu sou um anjo... Aliás, tô com uma dor nas costas... Deve ser minhas asas de anjo nascendo...

Yukki- ata...

Erick- ceis são tudo lokos!

A gente não tá indo na faculdade por causa dos feriados aí... (DU NADAA) Cala a boca autora porque é vc mesma que tá escrevendo isso. ( ;-; )

(Gente, vocês conhecem o grupo Now United? Se não, é uma banda de 14 pessoas de 14 países diferentes e um deles é o Brasil, a Any Gabrielly

Essas são umas das músicas deles.
Tava pensando em por eles na Fanfic BEM mais pra frente... Oq vcs acham? Me ajudem...
Se vc não conhecem eles provavelmente não vai entender o pq de eu querer por eles na Fanfic, bom, não é apenas uma banda, é uma coisa bem mais profunda.... Se vc os conhece com certeza vai entender o que eu estou falando...)

BAY SEUS BANDO SEM FUTURO ❤️❤️ bjs de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗💗💗🌈💖💖🌈💖

Miraculous simples assimOnde histórias criam vida. Descubra agora