SEM REVISÃO 😘
Dias depois
"POV' TRIXX"
Eu tenho a impressão de conhecer essas pessoas, mais... Acho que não, eles são MUITOS retardados, talvez loucos? Mas gostei deles...
O Plagg é um gato (literalmente) mais acho que ele tem uma queda pela tentativa de unicórnio... Pelo menos é assim que eles chamam ela. E acho que ela não gostou muito de mim... Não sei pq..."POV'TIKKI"
A Trixx não é a mesma Trixx... Ela tá mais bonita, oq é bom... Certo? Só que ela não é mais aquela menina loka e incrível de uns anos atrás.
E ela tá de olho no Plagg... Não que eu ligue pra isso....Mari- MINI DEMÔNIOOOO- Ela rola da escada.
Tikki-que foi sua Loka?
Mari- fiquei sabendo que vc vai pra balada SIZINHA com o PLAGG???
Tikki- que que tem?
Mari- primeiramente: vc odeia e nunca foi pra balada sozinha.
Segundamente: vc vai com o Plagg?Carol- HUUUUUMMMMMMMMMMMM- Como é estranho essas pessoas aparecerem Du nada... Adorei!
Tikki- eu não gosto do Plagg a mais que amigo...
Mily- gosta sim...- cara de safada... Quanta safadeza!
Carol- LEVA CAMISINHA- Ela grita do quarto.
Tikki- eu não ouvi isso....
*Risos*
Alya- Tikki? Vai pra balada? Sozinha? ALELUIAAA!!
Tikki- eu não vou sozinha!!!
Alya- com o Plagg?- assinto- como assim??? PLAKKI É REAAALLLL
Tikki- Summer, me tira daqui por favor- ela tava deitada no sofá como se fosse o fim do mundo.
Summer- eu? Sai daqui? Ata...
Tikki- vaiii! Eu te dou o meu pedaço do pudim- ela levanta na hora.
Summer- fechado- corremos pro quarto enquanto as outras corriam atras de nós.
Plagg- oq tá acontecendo?- ele tava no quarto da Tikki.
Tikki- segura a porta.- eu tava com os olhos arregalados e assustada.
Plagg- oq que foi?- ele foi segurar a porta.
Tikki- as meninas tão correndo atrás de mim.
Plagg- pq!??
Tikki- SLA!- ele não tirava os olhos de mim. Parecia que ele estava me analisando com um sorriso no rosto, já estava ficando vermelha. Não sei oq ele faz pra mexer tanto comigo, parece que ele tem um controle sobre mim.
Summer- eu vou indo, não tô afim de ficar de vela.- ela sai. Logo ele puxa inciando um beijo.- vou pegar seu pudim tá?- ela aparece só com a cabeça na porta.- puts!!!!- ela sai, acho que foi vomitar.
Tikki- eu vou ir!!! Tenho que me trocar- saio dali mais lembro que lá é o meu quarto.- pera! Você que tem que sair!- empurro ele mais ele me puxa de novo e outro beijo se inicia.
"POV' MANUELLA"
Vejo Summer correndo e vou atrás dela.
Manu- que foi mulher?- ela
parece que vai vomitar. Ela só segue correndo.- oq aconteceu?- ela entra no banheiro. Depois ela volta de lá.Summer- que foi?- ela parecia ter voltado de outro mundo
Manu- oq aconteceu pra você sair assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
JugendliteraturSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...