Avisinho: VOTAAAA NESSA BOSTA! NÃO TEM REVISÃO E PODE TA TUDO ERRADO NA ORTOGRAFIA!!! BJS!"POV' CAROL"
Aí chamaram a Letícia (galinha) e uma tal de Lívia.
TAVA TODAS AS MENINAS NESSA BOSTAAAA!! UHUUUU! OLHA A MERDA Q VAI DA!!!!
Summer- bora dormi no teto?
Duusu- boa!
Galinha- DEUS ME LIVREEEEE!
Manu- ah tu vai! Oh se vai!
Galinha- e se eu morre?
Manu- ninguém vai senti falta!
*Risos*
Yukki- vai vai!- foi empurrado a Popó.
Summer- galinha Popó- Manu e Summer começaram a rir sem parar! Lokas!
Tikki- eu hein!
Manu- é uma coisa que vcs não entenderiam!
Levamos coberta, almofadas, travesseiro, COMIDAA! Não pode faltar comidaaa! Lanternas..
E outras coisas tambémMari- essas cobertas são difíceis de leva!- disse e tropeçou na coberta caindo de cara no chão.
*Risos*
Alya- BURRAAAAA!
Tikki- TEM QUE SER A MARINETTE! MARINETTE do pão quente
Summer- APROVEITA E QUEBRA O NARIZ!- as outras n conseguiam parar de rir da cara da coitada!
*Depois de um tempo...*
Sofia- que tal fazermos uma "fazenda"
Mily- como assim?
Sofia- cada uma é um animal... Aí bois chama pelo nome do animal!
Carol- ah! Super normal! No meio de uma reunião ou não sei a onde: OH CABRITAAA!
*Risos*
Summer- eu aceito...
Mari- eu também!
Tikki- fazem uma roda!
Gali- agora tá parecendo macumba!
*Risos*
Lívia- vc é especialista né?
Manu- eu sou a vaca. Letícia é a Galinha! Lívia é a cachorra! Sofia a Porca! Alya cabrita, Melissa será a gata! Mari a piranha! Tikki joaninha! Duusu pavão! Carol capivara! Mily cavala (eu sei que é égua mais eu prefiro cavala!) Yukki vai se o pinguim! Summer tigresa!
Mari- pq eu sou a piranha?
Tikki- não tá óbvio?
*Risos*
Yukki- e os meninos?
Manu- aí NOIS decide.
Manu- vinicios é o Burro!
*Risos*
Manu- eai rainha da macumba- Carol começa ri.
Summer- que?
Mily- vdd!
Manu- essa praga foi em casa e disse que se o armário caísse ela ia dá risada! E o armário fazia uns 15 anos q tava ali em conserva! Aí ela vai embora e o armário cai! Aí ela vai de novo pra termina o trabalho, e a colher da minha irmã cai três vezes no chão, eu levo um tombo... Entre mil coisas- Carol rachava lembrando da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Ficção AdolescenteSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...