"POV' ERICK"
PELA PRIMEIRA VEZ ESSA AUTORA LEMBROU DE MIM PRA NARRAR ESSE NEGÓCIO Q POR ACASO NÃO SEI O NOME.
Continuando....ou melhor... Começando....
Manu- JA TÔ SAINDO!!!!
OI?! Turo bom?! A minina grita Du nada! Bicha doida.
Erick- pq ela gritou?! E ela vai sair da onde?!
Lucca- Manuella n sai do banheiro.
Erick- vc já deveria saber! Vivi no mundo da lua.
Lucca- e dos contos de fadas.
Erick- vdd.
Depois q Manu saiu finalmente do banheiro ou quarto tanto faz, só sei q ela desceu as escadas, nois foi cume churrasco pq nois é chique.
Mari- oq é churrasco?!
Adrien- vdd, pensei q fosse o único q n sabia.
Alya- eu também não sei.
Todos- COMO ASSIM?!!!
Alya- eu sou de outro país! Acorda quiridos!
Yukki- eu também sou.
Alya-mais vc já veio aqui! Eu n.
Yukki- vdd
Manu- churrasco é carne com sal grosso (nota 10 pra Manuella!!! Melhor esplicacao!!! Sqn😒)
Mari- nss, só isso?
Lucca- n. É q a Manu sabe explicar MUITO BEM.
Manu- affs!!
Ele explica lá. (E eu n vou explicar pq eu n sei! Pesquisa na Google. Pq eu sou a Manu, ou seja, eu n sei explicar nadis! Pergunta pra minhas amigas.)
Adrien- agora fais sentido.
Manu- parabéns 😒- sabe aquelas palmas lentas e desanimadas com uma cara de cu? Então. Cara da Manu.
Erick- bora fazer alguma coisa?! Ta mó tédio.
Vini- tipo?
Thiago- tipo.....
Sabine-vdd desafio?
Manu- NÃO PELO AMOR DE DEUS!!!!😨😨😨
Sabine- tá bom.
Manu-😌
Adrien- cadê a Mari?
Summer- não sei e tenho raiva de quem sabe!
Manu- ala! Viu! É isso q da andar comigo! Fica grossa igual eu!
Summer- fecha a boca quiridinha!
Manu- não sou queridinha! Sou vaca!(?????? Turo bom?) É diferente!
Sim, as duas começaram a brigar, elas nunca se falaram q eu me lembre... E tavam brigano, sei lá oq é isso, teve ser probleminha, e ainda as duas só sabem brigar. (Mintira! Depois reclama q eu não ponho vc pra narrar!)
Nois se importou? N! Só abiservavamos, sim. Com pipoca e tudo.
Summer- VACA!!!
Manu- DISGRAÇENTA! aáaáaa sua sem futuro!
Summer- Larissa!!!!
Manu- NÃO ME CHME ASSIM!!!
revoltada q só.
Summer- SUA...... FIQUE SABENDO Q EU TENHO FUTURO SIM!!! EU VOU SER UMA GRANDE DESENHISTA!!!
Manu- AAAEE?!! Pera... Desenhista?!
Summer- sim. Algum problema?!
Manu- EU TAMBÉM VOU SER!!
Summer- SERIO?!!
Manu- SIM!!!
As duas- AI QUE TUDOOOO!!!- E se abraçaram?! Que?! Povo bipolar. Credo! Pera.. Jesus passou aqui. Não é possível. Elas tavam quase se matando e agora se abraçam? Pera, isso é em filmes, a Manu e a Summer devem tar lendo muito Fanfics. Eu em.
Aí as duas começaram a conversar como se nada tivesse acontecido e como se conheciam a mais de 23 anos (que?!! Elas têm 18!!!! Seu Burro!) Mais agora elas têm mais de 23 ( que saber?! Vc n vai mais narrar!)
;-;
"POV' LUCCA"
Que briga foi aquela?! Manu tem qse controlar. Idiota. Sim, Manu é uma idiota. Pq?! Pq nois se xinga mesmo. Nois n liga, só se for com putas, aí o bicho pega, se n... De boas.
Manu tá conversando com a sua "inimiga passageira" sim, pq agora elas viraram super amigas, e a Yukki tá lá no meio delas, acho q ela também virou BFF.
"POV' ADRIEN"
Depois q eu descobri q a Manu é minha irmã nunca mais falei com ela. Pq?! Eu não sei! Não faço ideia!
Resolvo a chamar pra conversar.
Adrien- Manu...
Manu- oi.
Adrien- podemos conversar?
Manu- claru.
Capitulo foi curto? Foi. Mais eu vou postar mais hoje, acho. Lembrando q já é 01:20 ou seja...Bem... Eu vou parar aqui nesse capitulo pq eu vou procurar *alerta mini sporllrs* a música q a mãe deles cantava. Vou procurar uma bem BUNITAAAAAA.
VOTEM!!!!!!!!
Bay seus bando sem futuro 💗💗💗
Bjs de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗💗💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Teen FictionSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...