"POV' MANUELLA"
Acho que ele me deu sonífero, sei lá! Só sei que eu apaguei! Acordei num barracão, e o pior q tava uma nojera! Eu tava Presa com cordas sentada na cadeira... Que bosta hein! De vez de me tranca ou sla! Ele tem a brilhante ideia de me prende com cordas em cadeiras! Ele nuca assistiu filmes não?????????
Me solto com facilidade.Manu- bicho burro.- vejo q a porta tá trancada.- retiro oq disse...
Tomate- olha... Posso ser burro mais nem tanto!
Manu- ainda bem que vc sabe que é burro... Vc tirava notas boas em matemática?
Tomate- n... Pq?
Manu- tá explicado... Vc ainda não consegue medir... principalmente a burrice..
Tomate- CALA BOCA!
Manu- vem calar!- ele Pulou pra cima de mim...- vc fedi!
Tomate- vc é atrevida hein!
Manu- e sincera!- Du nada um ser humano de preto sai pela janela q eu não tinha reparado, e sai lutando com ele... A Globo me contratou pra uma novela e eu não sabia? Cadê as câmeras! Sabia q um dia alguém iram reconhecer meus talentos!
???- foge garota.
Manu- tá!- pego um grampo de cabelo na minha bolsa e abri a porta, tô me sentindo A espiã... Tã tã tãaaaa
Saio correndo e depois de um tempo o negócio preto aparece na minha frente- Me mata não princesa!??- como sabe q sou menina?
Manu- tenho mania de chamar qualquer um de princesa... Tudo começou com meu irmão... Mais em fim... Pq não me avisaram que estávamos fazendo uma série?
??- ninguém tá fazendo série.
Manu PUFF!!! Até parece! Vc igual uma macaca subindo em tudo, lutando com o cabelo menstruação...
??- Adorei o apelido- ela ri pra krai.
Manu- n é um filme ou nada parecido?
??- não!
Manu- quem é vc?
??- lembra de mim?- ela tira a touca da cara dela... Aah! É aquela minina do acampamento... A Alix.
Manu- Alix?
Alix- sim! Eu!
Manu- tá doida? Pq começo a luta com ele igual uma... Sla!
Alix- bom... Ele era meu irmão...
Manu- que???? Esse monstro?
Alix- a mãe dele me adotou... É só de consideração.
Manu- i aí!
Alix- aí Du nada ele começo a fica estranho e começo a me bater e agrediu 2 amigas minhas... Tive que toma atitude desse lance...
Só q aí meu pai de sangue me encontrou... Ele tinha me deixado por conta de condições, e me levou pra casa de volta... Mais eu "luto" com ele pra ajudar as meninas q ele vai agredir ou abusar... Por enquanto não abusou nenhuma... Por enquanto... Mais enfim... Novidades?Manu- muitas!
TA CURTO? TAA! MAIS É SÓ PQ TÔ SEM INSPIRAÇÃO!
REBANHO meu! Tô pensando em fazer mais uma Fanfic, na vdd um livro, n uma Fanfic, é tipo de um diário meu.. pra mim desabafa sabe? Minha vida tá meio q uma merda... Entre outras palavras, vai ser uma verdadeira bosta!
Mais n vou parar de posta essa pq essa tem umas 5 temporadas... E ainda tamo na primeira e falta muito pra acabar... (Aguentem mais aí pq cada cap essa bagaça fica mais sem sentido ainda! E se vc conseguir entender.. pode fazer o Enem, pq olha... Parabéns!)
Bjs de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗💗💗💗🌈
*Purpurina*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Teen FictionSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...