pintura?

163 14 0
                                    


             "POV' MANUELLA"

Estava eu sonhando com chocolate e açaí, e, fui interrompida do meu sonho com umas meninas MUITO normais que FALAM muito baixo que até me acordam.

Tikki- ACORDA MARIA BUNITAAAAAA!!!! ACORDA PRA FAZER O CAFEEEE!!! QUE O DIA JA TA ANOITECENDO E AS VARADAS SÓ QUE CUMEEE!!!!!- Cantou errado mais tudo bem!

Mari- OOOOOOO DONA MARIA! DEXA EU NAMORAR A TUA FILHA!!!

Carol- VAI ME DESCUPANDO A OUSADIA! ESSA MININA É UM PRESENTE DO CEU! QUE DEUS CRIOU E JOGOU FORA O PINCEU!!!!!

Manu- PRIMEIRAMENTE: EU NÃO ME CHAMO  MARIA!-  jura?
SEGUNDAMENTE: MISERICÓRDIA3 LUMBRIGA TÓXICA SECAS GRITANDO COM DOR DE BARRIGA!!!!! CREDO!!! ATÉ EU CANTO MELHOR! MISERICÓRDIA!!

Mari/Tikki/Carol- ...... ;-;

Alya- vamos comer?!

Todas- Sim!!!!

Eu e Mari fizeram o café da manhã, enquanto isso as outras assistiam Dora aventureira.

Mari- TA PRONTO O CAFÉ!!! VEM COMER SUAS BALEIAS!!!

Todas vieram de uma vez só, parecia uma manada de búfalos correndo. O que deu uma merda, pq caíram e quebraram um prato.

Tikki- o q tem pa cume?

Mari- é cega agora?!

Tikki revira os olhos e mostrar a língua com muita educação.

Carol- seis num acha essa casa muito triste?

Alya- como assim?!

Carol- ela é mó sem cor! Parece um cemitério! Sem falar do meu quarto! Da até medo de dormi! A cozinha tira o apetite....

Mily- verdade! Só por fora que é colorida que dá gosto!

Manu- EU SEI MUITO BEM OQ A SENHORA TA QUERENDO DIZER! POIS SAIBA QUE NUNCA NA MINHA VIDA, EU VOU DEIXAR PINTAR ESSA CASA SOZINHAS!!!

**********

Manu- moço, me dar um balde da cor......- disse todas as cores.

Tikki- TU ÉS A MELHOR MIGA!!!

Manu- eu sei.

Carol- credo! Que ânimo em!

Manu- affs não enche!

Meli- liga não! Tá na TPM.- disse sussurrando.

Tikki/Carol- hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahah

Manu- eu em. Peguem logo esses baldes e parem de esquisitisse!

EM CASA.....

                "POV' CAROL"

Tava eu pintando meu quarto de vinho, com os móveis Brancos,, epercebo que a porta não tá legal marron. Decido pintar de branco.

Tô eu lá, com a música na caixinha de som, dançando e cantando, pinto a porta, e falta só um pedacinho. Fixo meus olhos no balde o encaro e merculho o pincel. Volto a pintar a porta, mas, percebi que ela tava mole. Abro os olhos e quase tive um infarto ou ver Erick com a cara branca.

Carol- AI JESIS CRISTO..... HAHAHAH, QUE LINDA A MAQUIAGEM!!! ARRASOU AMIGA!!!- eu tava gargalhando.

Erick- SE VIU?! TÔ MARAVILHOSA! depois te mostro o tutorial tá bininas?- Ele começa a fazer gracinha,  se eu gravei? Lógico.

Erick- da pra ajudar a limpar esse troço?

Carol- claro- disse entre risos.

Depois de eu ter limpada o rosto do nenê, ele se ofereceu pra ajuda, e como eu sou muitoooooooooooooo burra, aceitei.

           "POV' MELISSA"

Meli- ONDE OU COMEÇO ESSA PORRA?! ME DIZ DEUS!!!!

Guilherme- você tá bem?

Ao vê-lo, fiquei em choque! Oq foi aquilo Deus?! Me diz! Me liguei no mundo denovo e arrumei meu cabelo.

Meli- C-cla-ro!- PORQUE VC GAGUEJOU SER?! PORQUE?! PORQUE MELISSA!? SUA BURRA!! MAIS BURRA QUE A MARINETTE!!!

Gui- tão tá bom. Que ajuda?!

Meli- pode deixar que eu me viro.

Gui- certeza?!

Meli- claru!- me virei e tropeço em uma bolinha que tava no chão! Me fazendo cair de bunda!

Gui- certeza mesmo?!

Meli- AI TA BOM! ME AJUDA A LEVANTAR?!

Gui- claro!- me levanta.

Meli- seu projeto de nerd mal feito!

Gui- de nada.

Ele começa a pintar que por a caso meu quarto ia ficar com as seguintes cores: azul e rosa! E eu também começo a pintar!

Du nada o ser me vira e beija......




































O QUE?! COMO ASSIM?! SENHOR!!! ONDE EU TÔ!! ME LEVAS-TE DESSE MINDO?! OQ FAÇO! Pera.....

Começo a puxar sua nuca, fazendo o beijo ficar profundo....

ENQUANTO ISSO........

      " POV' SUMMER"

Oque vou pintar?! Já sei!
Começo a pintar a parede de preto e vou fazer uns pequenos raios coloridos. Além de ser rápida tenho talento pra desenhar! Eu sou um exemplo! Um orgulho pra humanidade.
Meus pensamentos são interrompidos...

Kenji- Oi lerdinha!

Summer- NÃO ME CONFUNDA CONTIGO!!!!

Kenji- tá BRAVINHA?

Summer- não... Pera... EU TÔ SIM!!!!

Kenji- acho que você vai precisar de ajuda pra pintar, se não vc não acaba hoje... Do jeito que é lerda.

Summer- OLHA AQUI QUIRIDINHO! EU SOU MIL VEZES MAIS RAPIDA QUE TU! ME OUVISTEEEEEEEEE!!!!????!!!!

Kenji-então vamos ver quem acaba primeiro?- mais que infantil! Mais eu preciso jogar na cara dele

Summer- já sei que vai ser eu... Mais se quer....

Kenji- 3,2,1....

Summer- JA!!!

Kenji- ei.

            

Bay seus sem futuro!!! Bjs de pudim de requeijão mole cremoso.
Outro dia eu conto pq eu falo isso. Se vcs quiserem é claro.

Miraculous simples assimOnde histórias criam vida. Descubra agora