Aviso: esse cap é um spoiler da Fanfic, ou seja, vai acontecer daqui uns anos na Fanfic, e é só esse cap."POV'VIOLETTA"
Sim! Me chamo Violetta! Nome esquisito né? Tenho 14 anos. Velha ne?
Meus cabelos são azulados e cumpridos. Meus olhos são verdes como esmeraldas. Amo preto!
Sou mais ou menos assim:
Só q sem as orelhas.Moro num sítio na Itália, mais sei fala Português. Como? Meus pais falam.
Tenho dois irmãos mais velhos e dois irmãos mais novos.Usui-. ACORDA BELA ADORMECIDA!- Ele é meu irmão mais velho. Tem 16! É loiro de olhos verdes. Lindo? Muito!
Vilu- já?! Mais são 5:30 ainda! E é domingo!
Usui- tem q tira leite da Mimosa!
Vilu- Aé!
Usui- vamo!
Vilu- acorda a Marietta.
Marietta- MEU NOME É TALITA! VC SABE DISSO!
Vilu- mais a mamãe te chama de Marietta.
Tali- a mãe é Loka! Vc sabe disso- essa é minha irmã mais velha depois do Usui. A segunda filha. Ela é minha gêmea. Só q ela nasceu primeiro. Ela tem cabelos azulados e olhos azuis
*Risos*
Tali- cadê o Zack?
Maria- tá no banheiro- essa é a caçula. É loira, loira, sério, é quase branco, eu disse quase. E olhos azuis. Ela tem 6 anos.- Tatá, viu o fofuxo?- fofuxo é o coelhinho de pelúcia dela.
Vilu- a mãe disse q ia lavar lembra?
Maria- aé- ah! E ela se chama Maria Eduarda. Só q todos chamam ela de Maria.
Zack- acordaram?- ele é meu irmão mais novo. O quarto da família. Tem cabelos azulados e olhos azuis. Tem 10 anos.
Usui- não. Estamos dormindo de olhos abertos. Então deixe-nos dormi!
Zack- há,há,há, muito engraçado.
Manu- VIOLETTAA! VAI TIRA O LEITE DA MIMOSA!
USUI! VAI COLHE O MILHO!
MARIETTA! VAI DA CUMIDAAA PRAS GALINHA!
ZACK! VAI VÊ SE AS OVELHAS TÃO COM ÁGUA!Todos- JA VAMOS MAMÃE!
Aé! Minha mãe se chama Manuella. Ela tem sérios problemas mentais. Oq a faiz divertida e legal. Eu amo ela.
Meu pai se chama Lucca. Provoca minha mãe sempre nos fazendo rir. Sério. Eu amo eles.
Meus irmãos são chatinhos. Mais no fim das contas, eu os amo.
Descemos as escadas, e vejo minha mãe fazendo pão.
Logo vejo papai fazendo sinal de silêncio pra nois.
Ele chega por trás a abraçando e a beijando. Tutu Pam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Teen FictionSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...