quero apenas meus amigos

43 5 7
                                    

"POV' PLAGG"

Sim! Eu n vou na faculdade... Pq??? Pq eu tenho q cuida da rosinha!

Plagg- que algo rosinha?- ela assenti.- oq?- ela abre os braços- abraço?- ela assenti.- dou um abraço nela- se senti melhor?- ela apenas sorri, faço carinho nela, parece uma criança! Me sentindo pai!

Fu- vou fazer um cházinho!

Plagg- eu te amo- ela sorri. Aproximo meus lábios nos dela e a beijo. Ela me empurra rapidamente e põe o dedo indicador na cabeça querendo dizer q eu tô louco- pq eu estaria Loko?- ela espirra querendo dizer q está doente- não me importo! Eu te amo!- ela sorri e me abraça de novo.
Eu amo essa garota!

"POV' MARINETTE"

JA TÔ DE SACO CHEIO DO ADRIEN! EU NEM CONHEÇO ELE E ELE VAI DANDO EM CIMA DE MIM???? AAAH! PORFA NÉ!

Depois de ter a merda da aula bati de cara com um demônio! Lila!

Lila- vc é cega garota?

Mari- aí n enche!- a ignoro completamente e saio dali! Garota chata!

Alya- turu bom contigu amiga?

Mari- oq vc acha?

Alya- grossa!.

Mari- saudades quando era só a gente e a Tikki... Era tudo mais fácil! Agora tem um Muleke chato na minha vida!

Alya- oq ouve?

Mari- n te contei?- ela nega!

"FLASHBACK ON"

Manu- MARIETTAAAA!!

Mari- diga more!

Manu- me faz um favor

Mari- depende!

Manu- estendi a roupa pra mim!!- cara de carente!

Mari- claru!

Manu- és um anjo!- ela sai. Vou até a máquina e pego as roupas pra estender no varal. Começo a estender e Du nada! Adrien aparece e me prende contra a parede!

Mari- mais q disgraca!- e me beija! Podia ser algo mais romântico!

Adrien- te amo- a única coisa q eu faço é dar um soco na cara dele ! Acho que bebeu!
Ele sai dali.. tá! Issu foi a coisa mais estranha do MUNDOOO!!!!

"FLASHBACK OFF"

Alya- ai q horror! Eu já suspeitava q ele usava drogas

*Risos*

Mari- nem pra ser romântico!

Alya- lugar pra issu não!

Mari- eu tenho um tiki nervoso Alya! Tu sabes muito bem disto!

"POV' MANUELLA"

Manu- MARINETTE DO PÃO QUENTEE!!!

Mari- QUE!

Manu- vem comigo?

Mari- onde?

Manu- eu e a Sofia vamos num Studio.

Mari- vamos!

Manu- Alya! Quer vir?

Alya- não! Vou sair com o Nino!

Manu- o único casal q desencalhou!

Sofia- e vc desencalhou?

Manu- não! Mais n tem ninguém!

Sofia- e o L...

Manu- discutimos issu depois!- puxo as duas.

Mari- Manu! Gostaria muito de ser sua cunhada!

Manu- tá apaixonada pelo Adrien?

Mari- não bicha burra! Vc pelo Lucca!

Manu- eu n sei nada sobre esse tipo de amor!

Sofia- como assim?

Manu- sei sobre amor de amizade, de família, mais desse de casal... N faço ideia! Então n sei se eu gosto ou n!

Mari- acho q entendi... QUE BOSTA MANUELLA!

Manu- bem grossa ela né?

Mari- que issu! Sou um amor!

Chegamos no Studio.. sim, é aquele musical q tem a Mãe da Tikki!

Manu- Sofia! Vai pra sua aula! E Mari! Vai pro lado esquerdo!

Mari-pq?

Manu- pq eu tô mandando!- ocorreu tudo certo.
Vou até no quarto de limpeza e vejo ela

Tikka- pensei q n oq mais volta!- ela me abraça!

Manu- tenho crianças pra cuidar!- ela arregalou os olhos.

Tikka- vc é m- mãe!?

Manu- eu não!!! Tô falando da Tikki, da Marinette, Summer, Duusu...

Tikka- como a Tikki tá?

Manu- ótima! Só tá meio doentinha... Pegou um resfriado... Mais me diga... Pq n volta pra casa? Com Tikki e vai procurar seu marido e sua outra filha?

Tikka- bom... É q minha irmã tá atras de mim! E se ela me achar! Ela me mata! Não só a mim como vc, me marido, Pollen e Tikki! Ela está louca!

Manu- ela faria issu?

Tikka- ela matou Plikki! Pode muito bem matar nós...

Manu- que horror! Vou pedir pras minha amigas piscicopatas matarem ela!

Tikka- não!

Manu- pq?

Tikka- é crime!

Manu- idai?

Tikka- ela é minha irmã!- começo a entender.. ela n que perder a irmã.. mesmo depois de tanta maldade! A ainda cometendo...
Aí q amor!

Tikka- só queria ter uma vida normal com vcs!

Manu- normal com a gente impossível! Pode ser feliz! Mais normal n!- ela ri.

Tikka- bom.. tenho q dar aula! Até Manu!- ela sai- AH! mais uma coisa! Semana q vem vai ter um concurso pra entrar no Studio sem pagar...

Manu- saquei!

"POV'MARINETTE"

Acho q tô numa sala de instrumentos... Olho pela janela e vejo quatro meninas de trombando... Começo a ter lembranças como foi q Eu Tikki e Alya nos conhecemos... Essas daí com certeza serão melhores amigas...
Se n fosse a trombada, com certeza eu nunca teria coragem de ter falado com elas e estaria sem nenhum amigo.. agora! Tenho muitos! Foram tantas coisas q aconteceram! Não aguentei e comecei a chorar... Chorar de felicidade por tudo oq aconteceu! Xingamentos dos amigos, risos... Entre mil coisas! Cansada de assuntos sérios! A única coisa q eu quero e deixa tudo e fica o resto da minha vida com meus amigos sem parar de rir! E esquecer do mundo! Apenas saber de mim e do meu rebanho!

??- tá tudo bem?

Mari- sim... Quem é vc?

??- me chamo Luka!

Ele n pode tá de fora dessa história!!!

Bjss de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗💗🌈

Miraculous simples assimOnde histórias criam vida. Descubra agora