"POV'TIKKI"
Tomei meu cafezinho quirido de mi corazon, (ixi, virou espanhola?) Quirida quem tá escrevendo é tu! Então a única espanhola aqui é TUUUUU!! ( ;-; )
Continuando.... Aí eu vou até a Manu falar da viagem.
Tikki- OÔ MISERÁVEL! CADE TU?
Manu- TÔ AQUI!!- Oia! Já até sabe q é ela.
Tikki- VEM AQUI!
Manu- IXI FIA! VEM TU! OXI! EU SOU MUITO PREGUIÇOSA PRA IR AI!
Tikki- TÁMBEM TÔ COM PREGUIÇA! VOU FALAR DAQUI MESMO!
QUE DIA NOIS VAI VIAJAR?!Manu- HOJE MESMO UMAS 15:30 ARRUMA SUAS COISAS!
Tikki- MAI JA?! E QUANTO TEMPO VAMIS FICAR?!
Manu- UNS 5 DIAS.
Tikki- TA!
Nossa ela já conseguiu passagem? Oloko! Bem vou arrumar minha coisinhas preciosas e quirida q eu tanto amo.
Depois de arrumar a minha mala vou tomar um banho.
Pego uma roupa bem fofinha.
Tomo banho e me troço. Eu tava usando uma jardineira preta, uma blusa vermelha por baixo um tênis vermelho com preto e meu cabelo tava com umas Marias chiquinhas não lá em cima igual da Arlequina, mais pra baixo estilo Marinette.
Tikki- tô linda?- disse descendo a escada do meu quarto pra sala.
Manu- linda de BUNITAAAAAA!
Tikki- e gostosa de cremosa!
Manu- coitada.
Tikki- iii fia! Inveja?
Manu- não! Nojo!
Black- vc tá linda.
Tikki- brigada....- disse não se importando com o q ele disse.- cadê o Plagg!?
Manu- ele tá......
Lucca- ele foi busca um bolo.- Lucca brota do além.
Tikki- hum....
"POV'MANUELLA"
Manu- um bolo?! Foi tudo oq vc conseguiu pensar?- disse em um canto afastado.
Lucca- não reclame! Eu te salvei de uma enrroscada!
Manu- é! Mais agora VOCÊ! Vai comprar esse bolo pq a Tikki vai querer come-lo antes de ir! Se eu a conheço! E olha q ela morava comigo!
Lucca- tá! Eu compro o bolo! Mal agradecida.
Manu- brigada! Satisfeito?!
Lucca- muito!
Saio dali bufando! Acho q fui um pouco grossa ( pouco?)
Ta fui grossa mais nem tanto! Vc n me viu grossa ainda.Tikki- cadê o bolo?
Manu- ele já vai chegar!
Lucca- o bolo!- nossa! Já?!
Manu- nossa q rápido.
Lucca- eu planejei antes de falar viu?- disse sussurrando ora mim. Estou me sentindo completamente arrasada! N devia ser grossa com ele, ele fez o plano, ele fez tudo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Teen FictionSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...