"POV' MANUELLA"
SERIA UM LADRÃO?!! OU UM ET?!! OU UM ORC?!!
Enquanto eu estava gritando de susto o "ser" tampou minha boca. Aí meu G-SUIS.Me viro e vejo o Lucca. Mano, ele tá morto.
Manu- SEU MISERÁVEL!!!! QUE RAIOS FEZ?!! VC QUER ME MATAR DE ATAQUE NO CORAÇÃO?!!?!
Lucca- não grita sua loka tá tudo mundo dormindo.
Manu- QUERIA VER SE......- SIM! Eu fui interrompida por um beijo dele.
Só ele sabe falar minha boca. Hahahahah q eu tô dizendo? É sono, vish já tá chegando o sono.Enquanto isso.....
"POV' TIKKI"
Tikki- será q a Manu entendeu o recado?
Plagg- provavelmente não, ela é lerda.....
Tikki- nem me fale.
Fu- quem?
Tikki- uma amiga minha. Ela q cuidou de mim enquanto n tinha ninguém, ela e a mãe dela.
Fu- nss, q coração mais generoso.
Plagg- tá mais pra loko, meu Deus. Vc fala isso pq n conhece a minina. Ela é o capeta em pessoa.
Tikki- aí q exagerado. Ela pode ser Loka e tudo mais.... Capeta?
Plagg- sim.
Fu- tá né- disse enquanto comi uma batata frita q tinha comprado pra viajem.
Tikki- moço do Uber, falta muito?
Moço- chegamos.
Plagg- ufa.
Tikki- brigada.
Fu- tchau moço q nunca vi na vida.
Plagg- hahahahha, loko.
Moço- e o dinheiro?
Tikki- eu tenho "sem parar".
Plagg- que?
Tikki- eu tenho aquele negócio q vc paga só depois pra n precisar parar.
Moço- mais moça, aquilo é só pra carro.
Tikki- tá desatualizado em! Claro q tem avulso.
Moço- tá né- e saiu.
Plagg- sério oq vc disse?
Tikki- não, eu n tinha dinheiro então inventei qualquer coisa.
Entramos na casa e tinha...... Pera, aqueles é o Lucca e a Manu? Q evolução!!!! Meu Deus. Olha só.
Plagg- vou pegar água.
Tikki- não!
Plagg- pq n?
Tikki- não tá vendo os dois pombinhos?
Plagg- Idai?
Tikki- deixa eles.
Plagg- eu n sou obrigado. E outra, eu n mandei eles se beijarem na cozinha, e de madrugada. Qualquer um pode sentir sede e pegar um copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Teen FictionSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...