"POV' SUMMER"
Manu- PUTA MERDA!!!! Quer dizer que estamos sento percebidos pela polícia por causa da merda da Marinette????????????
Tikki- meio que sim...
Alya- conhece ela.... Cheia de tretas...- sorriso amarelo.
Manu- fruta que caiuuuu... Sou Ladybug! Sempre a melhor! Contra o inimigo eu vou lutaaaa!
Tikki- doido de vez!- se joga no sofá.
Manu- essa música me acalma... Aproposito... Tikki, as formigas saíram?
Tikki- sim, taquei veneno no banheiro e a vovó tiro as formigas...
Manu- ah...
Mari- SUAS UNICORNIANAS BRILHANTES QUE VOMITAM ARCO ÍRIS!!!!!
Alya- QUE FOI PIRANHAAAA!?
Mari- a Chloé vai morar com a gente.
Todas- UUUQUEEE???
Tikki- SAI SATANAS! ESSE CORPO É DA MINHA AMIGA!!! NÃO PODE USÁ-LO!!!
Alya- dessa vez a macumba foi forte!
Summer- Você bebeu foi???
Mari- ela tá mudada! É sério...
Manu- eu com ela, ou vc esta com nós!
Mari- VCS PODEM ME OUVIR POR UMA VEZ NA VIDAAAA??!!- Dramática, dramática...
Sofia- prosiga- levei um susto, a menina aparece Du nada atrás de mim! Que issu?!!!
Summer- Tikki! Vc tá passando sua mágica pras outra!
Tikki- tudo bem, eu tenho de sobra
...Mari- posso falar???
Carol- fala logo- mais é uq????
*Mari e seu discurso Dramático fazendo todas chorarem... Menos a Summer, essa é feita de pedra*
Summer- parabéns- palmas lentas.
Manu- tá... Ela pode morar aqui...
Tikki- eu não concordo... Não vou me dar bem com ela... Mais eu sou uma boa pessoa...
Plagg- NOSSA SUPER BOAA! TÃO BOA ELA! CORAÇÃO DE OUROOO- Grita do quarto.
Tikki- CALA ESSES BIGODES!(???)
Summer- calar bigode?
Tikki- que é? Eles falam de manhã...
Alya- bom... Eu também concordo com a condição de ela parar de ser aquela pessoa que ela era...
Carol- pra mim tanto faz... Sei nem quem é essa...
Sofia- eu também...
Mari- ótimo!
Chloé- YYYEEEEEHHHH!!!- aparece pulando que nem uma cabrita
Summer- desde quando vc tava aqui? Bom.. deixa pra lá, já deveria tá acostumada com essas coisas! Acontece todo dia!
Manu- vem, vou te mostra o seu quarto e as regras dessa casa.
Erick- REGRAS QUE NINGUÉM SEGUE!!!
Manu- FICA QUIETO PORCO- ESPINHO!
Chloé- Porco- espinho?
Manu- longa história...- ela abre uma porta.- esse é seu quarto e...
Chloé- obrigada- ela a abraça.
Manu- wexi!- Chloé a encara com a expressão de desentendida.- é "oxi" no meu vocabulário! Bem, entra e arrume suas coisas e não apronte nenhuma besteira- ela assenti com um sorriso.- ah, e mais uma coisa... Aqui tudo é possível...- ela sai do local.
Mily- nossa que macabra você!- ironia da ponta do pé a ter a ponta do nariz (AMO VOCÊ GOSTO TANTO DE VC! DA PONTINHA DO PÉ, ATÉ A PONTA DO NARIZ! AMO VC! GOSTO TANTO DE VC!DO JEITO QUE VOCÊ É! ME FAZ SENTI FELIZ! AMOO VOCEEEEEEEEEE!!! Me perdoem, eu precisava fazer isso se não eu não dormeria a noite😂😂)
Manu- eu sou muito né? Manjo super
Summer- ouu, esqueceu de uma coisa???
Manu- Du que?
Summer- do código unicornio- sussurro no ouvido dela.
Manu- NOSSA MANAAA! VEERDADEEEE!!!
Sem revisão pq eu não tenho tempo pra isso(kkkkkkkkkk SOCORROO eu tentando ser grossa e coração de pedra mais na verdade sou um neném!!! COOOF COOOF COOFFFFF)BAY SEUS BANDO SEM FUTURO ❤️❤️ BJS DE PUDIM DE REQUEIJÃO MOLE CREMOSO DE MIM PRA TU 💖🌸💗💗❤️💖🌈🌈🌈🌈🌈 VCS SABEM QUE EU AMO DE + VCS MESMO SEM CONHECER OS MESMOS NÉ???(KKK EU TÔ MUITO CRINHOSA HOJE! COF COF)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Ficção AdolescenteSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...