Vish....

61 5 0
                                    

      "POV' MARINETTE"

Manu- MISERICÓRDIA!!!!! SAI DAQUI DEMONIO Q AQUI N É SUA CASA N!!!!!!!!! SANGUE DE G-SUIS TEM PODEERR TEM PODEERR!!!!!

Mari- SAI DAQUI COISAAAA!!!!!

Alya-MANO!!!! Que issu??!!!

Carol- EU ESCOLHO DEUS!!!!!!!

Nino- AI MISERICÓRDIA!!!!

Era uns montros bem bravo. Misericórdia!!!! Era uns.... palhaços!? Bonecas assassina???? É uns urso?? Pera. Esse a Manu tem medo, q eu sei.

Eles cercaram nois. E manuella muito bem responsável.... Pegou um xprei ant barata da sua bolsa
(Tavam com saldades da bolsa né?)e tacou nos olhos das criatura.

Manu- CHUPA TROXA!!!!

Aí a buneca assassina gritou andando pra trás q tropeçou no palhaço q caiu na vela q tinha lá pq a luz acabou (e sim. Eu esquci de dizer q a luz acabou.)

E aí a vela caiu no chão q pegou fogo na sala inteira.

Buneca assassina- AI MISERICÓRDIA!!!!!!!

Manu- conheço essa voz.... TIKKI!!!!!

Palhaço- SAI DE CIMA DE MIM!!!!

Mari- essa também... PLAGG!!

Raposa assombrada- AIII BOMBEIROS!!!!!!!

Alya chega com um carrinho? De bombeiros? De criança? Com roupa de bombeiro? É o Nino também? É fazendo o barulho da sirene? Com um balde de água na mão? Agora é oficial! A Alya passou doença pro Nino!

Aí os dois faiz papel de bombeiros retardados ou piores bombeiros do mundo pq só aumentou o fogo pq o carrinho derrubou mais velas e como era pouca água o fogo ficou mais forte ainda!

Yukki- NOIS VAI MORREEEEEEE!!!!!!!

Mari- AMEI TE CONHECER!!!- Disse abraçando a buneca assassina? Oi? Eu tô bem?

Buneca- EU TAMBÉM MARIETTA!!!!!

Mari-AAAAAHHHHH SABIA!!!!! TIKKI!!!!!!!

Tikki- opa😁


Tikki- NÃO VEM COM ESSE SORRIZINHO NAO!!!!

Carol- GENTEEEEEEEEEEEEE! VAMO FAZER ALGUMA COISA NE?? SE NÃO NOIS MORRE!!!

Kenji e Adrien chegam com uma mangueira é uns baudes. É apagaram todo o fogo!

Todos- UUUUUUUUIHHHIUUUUIIU!!!!

Adrien e kenji fazem uma pose escrita de heróis. Agora sim pareciam os irmãos da Manu e da Yukki. Agora sim tão se comportando certo.  Como se isso fosse certo... Mais tudo bem.

Manu- TIKKI MARIN GONÇALVES JUSDINHO SOUSA DA COSTAS NEVES MARISELHAS DA SILVA !!!!!!!!!!!!!!!

Tikki- vish.

Miraculous simples assimOnde histórias criam vida. Descubra agora