"POV' TIKKI"???- AI MININA VAI GRITAR PRO DUNHA!! DISGRAÇA!!- ouço vozes saindo da "casa"
???-CHEGARAM?!?! AI QUE TUDOOOOOO!!!!!- mais vozes
???- POSSO MORRER???!
Manu- Pode ss
Manuella gritava que nem eu. E dentro de uma mansão saim vozes gritando, e reparei acasa. SERIO!! MELHOR CASA!!!!!ERA COLORIDA E ERA UMA MANSÃO!!! UMA MANSAO!!! M-A-N-S-Ã-O!!!!!
???- OI MINI DEMÔNIO!!!!!
Tikki- OI VAMPIRINA!!!!!!!
Achamava de VAMPIRINA por causa dos seus dentes de vampiro. A Manu também tinha, mais ela já tinha outro apelido.
??- meu nome é Melissa! MELISSA!!!!!!!
Tikki- quanta frescura!
Meli- affs!
Manu- hahahahahhahahahahahahhahahahhaah
Meli- que foi demonio?
Manu- nada!
Meli- FALA DEMÔNIA!!
Manu- NÃO!!
Tikki- começou!
As duas briga direto! Sabe oq é direto? Isso mesmo. Mais da 5 minutos elas tão gargalhando. Não entendo nem um pouco as duas.
Mari- é normal isso acontecer?
???- é raro não acontecer! Na verdade se isso não acontecer tem alguma coisa errada!
Alya- acontece a mesma coisa com Marinette e Tikki.
Tikki- brigo mesmo! Uma vaca dessa!
Mari- prefiro ser vaca do que ser você!
Manu- EI EI EI! Mais respeito com vacas por favor!
Mari- eeii- ela disse olhando pra Manu , mas logo uma almofada entra em choque com sua cara fazendo todas gargalharem, e Mari fica vermelha de raiva e corre atrás da Tikki.
Tikki- prefere ser vaca do que perfeita? Tá né! Cada um com seu gosto!
Mari-se você chama isso- disse apontando pra Tikki- de perfeita! Ou você é cega ou não tem gosto!
Tikki- que insulto!!!
Alya- entendeu oq eu disse?
??- sim.- ela ria.
Alya- me chamo alya, prazer!
??- prazer Alya me chamo Brenda!
Alya- é a mais normal né?
Brenda- ss.
Alya- também!
Tikki- mentirosa! Cuidado Alya! Quem mente tem perna curta! E ainda cresce o nariz! Mentir é feio!
Alya revira os olhos!, Como assim? Revirou os olhos pra mim? Que abisurdo!
Alya- Te odeio!
Tikki- também te amo!
Uma menina loka sai do banheiro de toalha enrolada em seu corpo.
???- MINI DEMÔNIO!!!!!
Vc teve estar perguntando, porque todos te chamam de mini demônio? Bem, é um apelido que meus amigos me dão, motivo eu não sei, mais tenho uma teoria que é pq eu sou um demonio, e baixinha. Sabe, eu tenho orgulho de ser baixinha! Mais ODEIIO que os outros me chamem de baixinha, anã,...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Fiksi RemajaSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...