"POV' LUCCA"
Manu- aí Lucca!! Eu não sei oq fazer!!
Lucca- oxi! Deu a Loka foi?
Manu- é que tá mó tédio!
Lucca- pq não faz um "churrasco"
Manu- só pra gente?
Lucca- não né abestada!
Manu- já sei!!!!- levo um susto.- que tal eu chamar todo mundo?
Lucca- oi???
Manu- tipo, a Rose, a Juleka, o Ivan, a Mylene e os outros.
Lucca- boa...
Manu- MARIEETTAAAAAAA!!!!!
Mari- QUE É DEMONIADA DOS UNICÓRNIOS????
Manu- VEM AQUI NA COZINHAAA!-ela chega.
Mari- que é que foi?
Manu- vai mercado compra coisas junto com o Lucca?
Mari/Lucca- QUEE?
Manu- é!
Mari- pq não vai vc?
Manu- pq eu tenho que arrumar essa cozinha!!
Mari- tá bom!!!
Lucca- taaa!!!
Mari- ótimo!
"POV' CHLOÉ"
Acordo com o sol na minha cara.
Chloé- aff quanta claridade!!- meu telefone começa tocar.- alô???
??- Chloé ?
Chloé- sim?
??- err, tenho uma péssima notícia...
Chloé- ai desembucha!!!
??- seu pai adoeceu e... não aguentou e... Se foi.- paralisei... Meu pai morreu? Não não não!!! Desliguei e comecei a chorar até não poder mais.
Lila- que foi dramática?
Chloé- meu.. pai.. faleceu...- derramo lágrimas.
Lila- aí que frescura, ele não era nada de importante, nem prefeito era mais.- aquelas palavras doeu e eu sai daquela casa chorando.
Sentei num banco de uma praça e comecei a chorar e chorar.
"POV' MARINETTE"
Compramos tudo e já estávamos pagando tudo. Foi quando eu vi Chloé chorando que nem bebê.
Resolvi ir até lá.Mari- agora vc chora né.
Chloé- Marinette??
Mari- pq tá assim? Tenho certeza que foi as suas "amigas"
Chloé- quase isso.
Mari- pois agora problema seu! Eu não mandei vc ir até elas!
Chloé- MEU PAI MORREU!- paraliso, ainda bem que não tinha ninguém na praça pq se não iam todos olhar pra gente.
Mari- eu... Eu não sabia. Lamento..
Chloé- vc não tem culpa...mais vc tem razão, não devia de ter virado essa menina que eu sou agora- me sento no lado dela.
Mari- pq vc brigou comigo Du nada?
Chloé- é que...- ela chora mais.- eu... Não sabia oq tava acontecendo na minha vida, eu só... Queria amor. Mais depois que meu pai virou presidente eu tinha que fazer amizades com gente rica e nobre mais eu não queria... Depois a mamãe viu eu brincando com vc e ela sabia que vc não era rica... Então ela disse que por causa de vc, ela iria para Nova Iorque e eu tentei ao máximo te esquecer e começa a fazer amizades com gente rica e tals... Só pra ter o amor da minha mãe... Me perdoe Marinette!!- ela chorava horrores- eu não queria que isso acontecesse! Eu juro, vc foi a melhor amiga que eu já tive na minha vida!- ela me abraça e chora. Começo a chorar também pq eu não sabia mais oq fazer.
Depois de um tempo eu só consigo dizer:Mari- te perdoo- sinto ela dar um sorriso.
Chloé- depois de tudo que te fiz???
Mari- é.. tenho que admitir que eu também não fui das melhores com vc então... Sim!
Curtinho né??? Eu sei, tá meio bosta mai vai! Segue o bonde!
Eu fiz isso pq eu realmente gosto da Chloé, diferente da Lila que merecia morrer drasticamente!
Bay seus bando sem futuro ❤️❤️ bjs de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗💗🌈💖💖🌈🌈🌈🌈💖🌈💖💖💖🌈💖💖💖🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Novela JuvenilSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...