Capa: alguém aqui é fã delas???
"POV' ADRIEN"
Lila- SUA VACAAAA
Mari- deixa a Manuella escutar isso, ela surta.
Lila- VADIAAA DE ESQUINAAAA
Mari- PUTAAAA- Briga feia.
Adrien- OQ TA ACONTECENDO AQUI?
Mari- é cego agora? Já n bastasse ser troxa, idiota, metido a besta...
Adrien- tá tá! Oq aconteceu pra vcs brigarem desse jeito?
Lila- eu vim aqui pedir uma xícara de açúcar.. e só pq eu disse que vc era meu ela começou a me bater!
Mari- olha aqui garota, eu não tolero mentiras! Eu vou até sair daqui pra não surta- ela se virou e ia saindo mas parou, e Du nada se virou novamente para Lila a espancando com uma cara de gorila com fome... Medo.
#pisciconetteforever*Depois de um tempo*
Alya- QUE MERDA HEIN MARINETTE??? Arregaçou a sua cara, o cabelo, e foi processada de agressão física, sem falar que tivemos q fugir com vc da delegacia e estamos sendo procurados!! Deixa certas pessoas saberem...
Mari- NAO!!! ELAS VÃO ME MATTAR!!! TENHA PIEDADE E MISERICÓRDIA DE MIM!!- ela estava ajuelhada abraçando as pernas de Alya
Virou uma atriz de categoria... Globo, não sabe oq tá perdendo...Alya- NAO!
Mari- nosfa- ela faz cara de ofendida e de raiva ao mesmo tempo
Adrien- vou tirar uma foto sua assim pra espantar baratas- tiro a foto e ela corre atrás de mim tentando pegarz meu cll mais eu não deixo.
Mari- SEU MERRDA!!
Alya- todos sabem disso.
Nino- não pense que o vc vai se safar senhor Agreste!
Adrien- pq eu?
Alya- talvez pq enquanto as duas brigavam vc ficou gravando...
Nino- e não as separou!
Adrien- é q tava engraçado...
Mari- VAI TOMA NO CU AGRESTE!!!
Adrien- Olha a boca criança!
Mari- não sou criança!- ela mostra a língua pra mim. Ela fica linda brava
Alya- CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA- Levo um susto e Marinette cai em cima de mim.
Mari- sua imprestável! Que susto! Vai assustar as moscas do cu da Lila!- Nino eu e Alya começa a rir do comentário da mestiça.- não achei graça nenhuma! São apenas verdades!
"POV' ALYA"
Tikki- CHEGAMOOOS!!- Ela e o resto tinham ido no shopping. Eu e o Nino não fomos pois estávamos com preguiça e Também assistindo uma série, Mari pq foi no mercado e Adrien pq sai com uma menina q ninguém sabe quem é ela...
Carol- oq a gente perdeu?
Alya- A Marin...- ela tampa minha boca.
Mari- eu fiz brigadeiro!
Tikki- SUA LINNDAAAAAAAA!!!!- Comemos brigadeiro e colocamos um filme pra gente assistir..
Manu- Tikki, oq vc tanto coça na sua cabeça?
Tikki- acho que peguei piolho.- todos saem de perto da ruiva- frescurentos!
Manu- deixa eu ver- ela começa a mexer no cabelo da mesma vê se acha alguma coisa.- Tikki, vc passou alguma coisa diferente no seu cabelo?
Tikki- como assim?
Manu- tipo... Doce?
Tikki- não... Só comprei um shampoo de marshmallow com chocolate... Pq?
Manu- pq vc não tem piolhos... E sim formigas!!!
Todos- OQ????
Mari- deixa eu ver!- ela começa a ver e assenti com a cabeça- vc tem formigas na sua cabeça...
Manu- OH VOOOO!!!- Ela aparece descendo as escadas
Vó- OQ FOI MEU DEUS????
Manu- a Tikki tá com açúcar na cabeça!
Vó- que??
Plagg- ela tá cheia de formigas na cabeça dona Iolanda.
Vó- me chame de vó!
Plagg- ok vó!
Vó- deixe- me ver....- ela caça alguma coisa- Tikki, vc se superou! Tá com um formigueiro em sua cabeça!
Manu- já não bastava os piolhos na infância!
Plagg- ela tinha muito piolhos?
Manu- ela era a rainha dos piolhos! Até que um dia eu cheguei da escola e vi minha mãe limpando o cabelo da Tikki com querosene, limão, água sanitária, shampoo anti- piolhos. Aí eu falei pra ela se ela pegasse de novo e não deixasse minha mãe tirar, eles iam comer a cabeça dela até chegar no cérebro e come- lo chupando todo o sangue da cabeça dela.
Summer- e funcionou?
Tikki- sim! Eu nunca mais peguei piolhos, e se pegasse, eu limpava num dia só! Essa daí me deixou com medo- e mostrou a língua pra Manu.
Manu- tinha q me agradecer.. eu não aguentava mais usar touquinhas pra não pegar suas pragas!
Plagg- piolhenta!
Tikki- tá falando oq tem barata no cabelo!- os meninos começam a rir e garotas não entendem nada.
Duusu- como assim?
Tikki- uma vez ele pois um queijo no cabelo dele e durmiu com o queijo na cabeça.
Nino- aí..
Tikki- cala a boca que eu que tô contando. Bom, aí a noite uma barata entrou nessa juba dele e comeu o queijo e se enrroscou nesse nó que ele tem no cabelo e no dia seguinte ela foi pentear e a batata saiu voando no banheiro inteiro e ele gritando e se protegendo pra barata não mata e come ele- todos começam a rir da história e imaginam a cena. Plagg faz bico e dá uma cotovelada de leve na ruiva.
Tikki- aí seu viado!- ela ia correr atrás dele mais a avó que tirava as formigas da cabeça da mesma a impede, e Tikki faz cara de criança que perdeu o doce.
Meli- TIKKI SUA DEUSA DOS PANDACORNIOSS!!!! SEU BANHEIRO TA SENDO DOMINADO PELAS FORMIGAS!
Tikki- OQ????
SEM REVISÃO!!!!
Bay seus bando sem futuro ❤️❤️ bjs de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗💗💗🌈🌈🌈💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
JugendliteraturSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...