(capa aleatória)
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeehhhh
Ontem foi meu níver 14/08
E vou fazer um 50 fatos sobre mim. Pode pular se quiser, pq... Não tem nada de bom sobre mim... Então... Vamos1- fiz 12 anos. Velha né? Eu sei.
2- meu nome completo é Larissa Marin da Silva.
3- tenho duas irmãs, uma é da mesma mãe ela tem 3 aninhos e a outra é de consideração, tem 15.
4- a maioria da minha Fanfic existe de vdd.
5- já tive depressão... Tenho até hoje, mais agora tá melhorando.
6- Já tentei me matar umas 5 vezes. Mais... N deu certo.
7- sonho em ter um cachorro 💗
8- vou fazer minha Fanfic em história em quadrinhos e depois em desenho pra adolescente em 2D e depois em 3D, quando eu ser adulta claro.
9- gosto de qualquer comida. Como até pedra.
10- vivo com sono.
11- só tem uma pessoa nesse mundo q sabe tudo sobre mim.
12- tenho uma praga no meu aniversário. Porque tipo...
Nasci e já viram q sou uma praga, pq n dar uma praga de presente?
Niver de 1 ano: bati a cabeça no chão.
Niver de 2: levei um tapa da minha prima
Niver de 3: quebrei o queixo.
Niver de 4- levei um murro da minina da minha sala.
Niver de 5: minha "amiga" viro inimiga
Niver de 6: levei ponto na perna.
Niver de 7: ninguém se lembro, nem mesmo minha mãe e meu pai.
Niver de oito- cai em cima do bolo.
Niver de 9- minha avó morreu.
Niver de 10- nem lembro oq aconteceu, coisa boa q no foi.
Niver de 11- acabou o gás pra fazer o bolo e o moço n chegava.
Chegou a hora da "festa" caseira e levei um mico com um minino.
Niver 12- faltei da escola achando q ia fica numa boa, minha mãe fala pra mim fazer o serviço e ainda depois vou sair e minha mãe n deixa e minha amiga n conseguiu vir em casa e eu fiquei super isolada e na minha família ninguém veio. Na hora do parabéns tava engolindo o choro, pq só tava minha mãe minha irmã e minha avó cantando parabéns e meu pai tinha saído e quando é niver de outro a família inteira vai... Sem falar de outras coisas q n vou falar pq se n vou ficar com dor nos dedos!
Se fazer 12 anos n dá certo Q é o número da sorte e q todo mundo ama fazer! Imagina 13 q dizem ser o número do "azar" magina! Minha família resolver sair e bate o carro! Tá até vontade de chora só de pensar nas possibilidades! SOCOORROOOOOOOO! Preciso de um abraço... NECESSITOO!
AH! sem falar q o Lucca foi embora pro México nesse exato dia! E sim! Ele existe!
13- toco violão e órgão ( é tipo teclado)
14- adoro desenhar.
15- adoro ler tudooo! Menos documentário! Pq nem sei oq é isso. Hahaha
16- Não sei oq vou ser na vida.
17- Hakuna Matata
18- n tenho talentos.
19- adoro canta mais minha voz é uma bosta!
20- adoro ouvi música
21- sou meio "anti-social" mais tenho uns amigos aí, n gosto de fazer mais amizades, já q a maioria das pessoas são falsas, tenho medo de conhecer mais uma demoniada.
22- quando eu era pequena (pq agora eu sou muito grande né) eu era MUITO mentirosa! Me arrependo a cada dia q passa.
23- odeio matemática!!!!!
24- meu desenho favorito é "como treinar seu dragão" o um e o dois, tenho medo do treis😂 (sô uma criança ainda. Bjs)
25- sei falar francês e espanhol, e um poquitito em inglês.
26- saudades quando a Disney fazia séries engraçadas, como: boa sorte Charlie, Liv e Maddie, Stem( ela como escreve) o cão blogueiro, e outras.
27- sou feia
28- odeio letras de funk! Credo! Ridículo! Cada um com sua opinião. Mais a batida é daora, mesmo assim n escuto, a letra e o clipe estraga tudoo.
29- quero fazer 18 anos logooo
30- Minha princesa favorita é a Rapunzel 💗🌈🤗 meiga eu né! (Puf, claru, credoo)
31- amo sorri
32- eu do risada de qualquer coisa
33- quando tomo Toddynho n dá certo. Uma vez eu fui na escola e tinha acabado de toma Toddynho, quase fui expulsa. Sem Zuera..
34- odeio minha escola, só tem puta.
35- eu amo escrever os cap pra vcs q lêem 💗 que por sinal os cap saem sempre uma 💩
36- prefiro chuva do q sol.
37- prefiro noite do q dia.
38- noite com chuva! Perfeito 💗
39- gostaria de acampa um dia...
40- choro quase todo dia.( Quem liga?)
41- sou leonina♌(acho q é esse símbolo 😂 sei de nada🐮
42- sou conhecida como vaca, é um apelido carinhoso.
43- n sei dançar mais danço quando tô sozinha. É pra passa mico? Passa mico sozinha né!
44- minhas calças já caíram na escola. Hahahahahahahahahahhahahahahahhahahaha
45- eu sou da igreja 😇 sou um anjinho. Inocente. (O capeta só q for 😈) aí que horror! Sou feia mais nem tanto. Gente, tenha minha parte inocente tá. Agora a outra parte n presta, realmente.. não serve pra nada.
46- tô com fome.
47- n namoro. Caso tenha interesse fica em contato te passo meu número e manda mensagem. 😉😇
48- NÃO QUERO NAMORA COM NINGUÉM NO MOMENTOOO (E quem vai querer namora contigo?) Vdd né.
49- o próximo é o 50! Ufa!
50- Eu sou adotadaaaaaaaBJS 💗🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Teen FictionSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...