Meli- NAAAAOOOOOO!!!TODAS- não oq?
Meli- não podemos fazer a festa agora!
Manu- por que?
Melissa cochicha (acho q é assim que escreve. Não me julguem!)Manu- MEU DEUS!!!- Bate a mão na testa- TEM RAZÃO!! ME ESQUECI COMPLETAMENTE!!!
Meli- só não esquece a cabeça porque tá grudada!
Manuella da língua pra meli que retribui!
Tikki- posso saber... OQ TA ACONTECENDO?!?!!
Manu- não.
Tikki- diaba.
Manu- vadia.
Tikki- satanás.
Manu- mini demonia.
Tikki- florzinha.
Manu- joaninha!
Elas se abraçaram. Sério oq foi aquilo?
Mari- tá né!
Meli- o médico já falou, pra não contrariar! Seria um risco de vida.
Todas começaram a fazer o papel de hienas denovo.
Carol- vamos fazer oq então?
Tikki Carol se olharam e seus alhos começaram a brilhar.
Tikki/Carol- #shopping
Todas gritaram.
Mari pois um vestido rodado que vai até o joelho, era rosa com detalhes azuis, sapatilhas azul, e o cabelo com um coque bagunçado.
Alya pois uma calça jeans branca, e uma blusa larga roxo escuro, com coisas escritas em prata brilhante, usava tênis preto, e o cabelo estava com rabo de cavalo, com a franja solta.
TIKKI, imagina como a ser tá, até que não tava tão ruim, ela já esteve pior, acredite, ela pois um short jeans preto com lantejoulas, uma blusa MUITO chamativa, era rosa brilhante com uns desenhos sem sentidos de vermelho também brilhantes,meias coloridas, usava rasteirinha dourada, e seu cabelo tava em dois coques.
Brenda usava uma roupa simples, uma calça legging, e uma blusa branca com detalhes pretos, usava um tênis, e seu cabelo estava solto.
Carol usava uma saia preta curta rodada, uma blusa preta que não cobria a barriga, e uma rasteirinha preta. Seu cabelo estava com um rabo de lado.
Melissa tava com um short jeans rosa, uma blusa amarela com umas palavras em inglês rosa, tinha uma jaqueta preta que pois por cima sem fechar o siper. Colocou uma sandália de salto alto rosa e em seu cabelo fez uma trança.
Mily pois um vestido agarrado sem manga azul, e pois uma sapatilha preta com um laço gigante azul. Seu cabelo tava de Maria Chiquinha.
Manu pois um calça jeans, uma camisa social xadrez (cor azul, roxo, e branco) pois ela fazia um laço ni pano perto da barriga a mostrando um pouco, deixou seu cabelo solto e pois uma sandália Anabela Azul.
QUANDO CHEGARAM LÁ...
Mari- quero comprar roupas!
Mily- também!
Tikki- quero ir nos brinquedos!
Carol- também!
Manu- Quero comer!
TODAS- TAMBÉM!!!
Ótimo, a cômida ganho! Ela sempre ganha!
Alya- Vamo cume oq?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Teen FictionSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...