só brisa...

50 7 0
                                    

"POV' CAUÃ"

Manu- O VÓ!!!!!!!

Vó- SU NÃO SOU SURDA SUA PESTE DOS INFERNO!

Cauã- nss que grossa

Manu- faiz pudim?????

Vó- forgada!

Manu- por favor!!!!

Vó- tá!

Summer- PUDIM???- Aparece rolando nas escadas.

Kenji- meu Deuuus!- ele fala inconformado com a situação, pondo a mão na testa.

Mari- Manu!

Manu- fale piranha!

Mari- posso te falar uma coisa lá em cima?

Manu- claru

Summer- hum... Segredo! Quero sabe!

Manu- vai ficar querendoooo- mostra a língua pra ela.

Summer- Como vc é madura!!!- ela começa a rir.

Gali- a morena lá fora não para de olhar pra nois da janela!

Summer- issu é inveja!

Manu- RECALKEE- Ela grita do quarto

Thi- Meu Jesus!

"POV' MANUELLA"

Entramos no meu quarto pq o dela a porta tá arrombada pelo oq aconteceu a noite.

Sentamos na cama e ela começa a falar.

Mari- eu ia falar issu pra Alya, mais como ela tá ocupada com o Nino... Ou a Tikki, mais ela tá louca e vai entender bulufas do q eu falar.

Manu - aquela safada... Desembucha

Mari- bem... Me chamaram pra ser estilista em New York e.. bom, é meu sonho e...

Manu- Eu já sei onde a senhorita quer chegar... E eu não vou deixar de jeito nenhum! Primeiro é Plikki, depois é a Brenda! Agora vc??!! Aaah não! Vc não vai! Tem 18 aninhos ainda! Tem que curti. Vida enquanto pode meu anjo! E oq Os Estados unidos têm q o Brasil n tem?- ela me encara- tá! Sem comparações óbvias! Mais vc pode ir pra lá quando acabar a faculdade! Mais agora n vai nem q a vaca tussa!

Mari- ok .. vc venceu...- aí DU NADA minha porta abre com força total...

Mari- Alya?

Manu- só falta ficar verde.

Alya- cala a boca!

Mari- usou camisinha?- Alya q tava jogada na cama se vira com tudo pra Marinette com um olhar mortal.

Alya- não dá mais um Piu!

Manu- ela tá brava! Fica de boa... Como foi?

Alya- acha mesmo que vou te dizer? Já tô cagada de vergonha e vc ainda pergunta!

Mari- vai se limpar amore

Alya- Nas q palhaça ela hein! VAI PRO CIRCO!

Mari- que horror!

Alya- aí! Morrem!

Mari- eu vou fazer uns cookies e brigadeiro...

Alya- eu vou dormir.

Manu- e eu vou banhar.

Mari- ok...- ela sai do quarto, e eu pego um conjunto de moletom de vaquinhas🐮 já q tava frio e chovendo e vou pro banheiro. Ponho uma música enquanto me banho.

Acabo, e me visto, saindo do banheiro e vejo Alya dormindo como um anjo... Anjo não! Igual uma obra issu sim! Fiona!

Desço e vou pra sala e vejo algo q n deveria me surpreender.

Summer e Mangle estavam festidas de piratas e correm atrás do Kenji pra ele andar na prancha e cair no mar (piscina)
Enquanto issu Foxy falava pro Canjica morder Tikki que estava pendurada no lustre da sala... Acho que não vai cair... Tikki é mais leve q um pena...
Saio dali e vou pra cozinha...
Mari queimou o chocolate fazendo pegar fogo na penela e Lucca joga água na mesma e o fogo só almenta queimando a cozinha... Doentes.
Vou pro jardim e Carol e Erick estão ocupados.
O resto tá lá rede conversando e decidi ir com eles.

*Depois de um tempo*

*BAAAARUMMMM*

Duusu- quebro oq será.

Meli- eita.

Yukki- vish..- corremos pra lá e vejo q o lustre caiu mais a Tikki tá bem pq ela pulo no Plagg q até agora não tinha o visto.

Manu- vão comprar outro...- falo pacífica... Não tô afim de brigar hoje...

Mily- gente, bora açaí?

Mari- o lustre acabou de cair, tá chovendo, tá alagando a cidade e vc quer tomar açai? Digno! Eu topo!

Todos- bora!

Chegamos lá (eles foram ape) eles tomaram o açaí e tals. Na hora da ida oq aconteceu? Mily- resolveu se jogar nas enchentes e deitou lá.

Cauã- tá foda a hidro-massagem?

Mily- uma delícia- sim! Todo mundo se molhou! Me senti em Olímpia!
A Mily quase foi levada pelo buero pq era mais largo q ela mesma.
Tikki se perdeu e voltamos a ter 12 anos naquele dia, 12 não! 3 aninhos 😂😂😂

(Sem revisão)
Bay seus bando sem futuro ❤️❤️❤️ bjs de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗💗💗🌈🌈🌈

Miraculous simples assimOnde histórias criam vida. Descubra agora