Tikki- AI ALYA PELO AMOR DE DEUS PARA DE POR PRESSÃO!!!!!!Alya- MENINA VC SÓ SABE GRITAR!!!!
Enquanto as duas Brigavão, Marinette pegou o jornal e gritou com todo o q seu pulmão e sua garganta aguentava.
Alya/Tikki- POR QUE RAIOS TA GRITANDO?!?!!
Mari- OLHEM VCS MESMAS
Tikki e Alya pegaram o jornal e gritaram mais q Marinette
Alya/Tikki/Marinette- PASSAMOS!!!! PASSAMOS!!!!!!
Gritavam q nem loucas dançando uma dança escrota.
Tikki- AI MEU SANTO PANDACORNIO LINDO BRILANTE AZUL DA NIKE Q BRILHA NO ESCURO E QUE COME NUTELLA E FERREIRO ROCHER DOS VALES DE CHOCOLATESS!!!!!
Alya/Mari-.........
Tikki- que foi? Pandacornios são lindos
Mari- são mesmo
Alya- o médico já disse pra não contrariar. Pode ser perigoso ou fatal- Mari da uma leve risada.
Semanas depois....
Tikki- MARINETTE DUPAIN CHENG!!!!!!VAMOS MENINA!!!!!!! DEIXA DE DEMORAAA!!!! VAMO PERDE O TAXI DO PERÍODO DO PALEOLÍTICO!!!!!
Ela deu esse nome porque o pobre homem tinha uma barba ridícula. Que errado isso, só que ela tem razão.
Mari- VIROU PROFESSORA DE HISTÓRIA????
Tikki- CLARO Q NÃO CREDO!!!!
Alya- affs
Tikki- ;-;
Algumas horas depois.....
Tikki- quantas horas falta pro nosso voo?- ela se matava na cadeira de espera.
Alya- 6 horas
Tikki- até lá eu já morri
Mari- Amém senhor- não desgrudava os olhos do celular.
Tikki- Nosfa ;-;
Mari- que horas são?- ela esqueceu que tem um celular nas mãos?
Alya- 15:30
Tikki- e que horas é nosso avião?
Alya- 21:30
Tikki- eu vou ali morrer e já volto tá?
Mari- a vontade querida!
Tikki saiu de perto delas e foi passear pelo areoporto sem rumo na vida e......
PUUUUUFFFFFF
Tikki- AI SEU DEMÔNIOOOOOOOO!!! VÊ SE OLHA POR ONDE ANDA SEU POSTE !!!!
????- ixiiii! Vai baixinha!
Tikki-NÃO ME CHAMA DE BAIXINHA NÃO!!!! VC NÃO SABE EM Q CONFUSÃO SE METEU MININO!
????- nossa que meda!
Tikki ataca o coitado e machuca ele de verdade! Tadinho.
Até q chega o segurança e separa ela dele.
Segurança- Oq tá acontecendo aqui??!
Tikki- ESSE CARA!!!!
?????- essa menina!
Tikki- affs!! TA MORTO!!
Depois de muita confusão....
Mari- TAMO ATRASADAS AS- ela deu um pulo da cadeira.
Tikki- que horas são???!!!- para de comer o salgadinho que aviam comprado.
Mari- 21:25- fala em desespero.
Tikki- O MEU DEUSSSSSS!!!!
Alya-Corre corre!!!!!!- elas correm que nem lokas. Cena de filme
Mari- onde nois ta???
Alya- ai não
Tikki- QUE FOI MININA???!!!
Alya-Estamos dinovo no raio X
Tikki- aaa.......COMO ASSIM???!?!!! E VC TA CALMA ASSIM MININA??!!
MARI- CORRE
Fizeram o raio-x tudo de novo
Moça q bota pressão- Última chamada para Tikki..... Hahahahah que nome é esse? Hahahahah tá Tikki fajxhsjahbsjzj, Marinette Dupain cheng, Alya Cesaire.
Tikki- 3...2...1... VC TA MORTA MUIE Q FICA BOTANDO PRESSÃO!!!! VACAAA
Alya- esqueçe isso nois tem q correr!!!
Tikki corria q nem louca.Sorte q Marinette já tinha chegado.
Tikki- eita bichinha que corre!
Mari- acostumada com os atrasos.
Alya/Tikki- aaaaah! Agora faz sentido!
Entraram no aviam e sentaram em seus lugares.
Durante a viagem...
"POV' TIKKI"
Eu tava dormindo de boa na cadeira do avião que nem diva. Até q um SER me ACORDA do me MARAVIGOLD sono.
Moça- moça.. moça,.. MOÇAAAAAAA!!
TIKKI- AI DIABO NÃO PRECISA GRITAR!!!!!
Moça- quer comer?
Tikki- Claro.... PERA!- EU conheço essa voz. Não! Não pode ser!
Tikki- Vaca?!
Moça-?
Tikki- não disfarça não!! É VOCÊ!!!!! FIQUE SABENDO QUE MEU NOME É ORIGINAL! ÚNICO! ENTEDEU? U-N-I-C-O!!!!
Moça- Tikki?
Tikki- sim!
Moça- hahahhaha você tem um nome engraçado.
Matei a moça? Não... Só deixei uma lembrança no rosto dela! Uma linda e maravilhosa mancha roxa no olho esquerdo. Ainda bem que ninguém ficou sabendo kkk
Só meus animais de estimação que me olharam como se eu tivesse matado alguémAlya- oq foi aquilo?
Mari- aquilo foi incrível!
Depois de um tempo.....
Capitão- senhores passageiros vamos aterrissar, ponhem o sinto e bla, bla ,bla.
Depois da aterrissagem...
Capitão- obrigado senhores passageiros....
Tikki- OBRIGADO POR GASTAREM UMA BOA PARTE DE SEUS DINHEIROS PARA NÓS!!!!
Mari/Alya- CALA A BOCA TIKKI!!!
ARROMBEI A PORTA DO AVIÃO!!!
AI BRASIL!!!!!!!!
Notas finais
EAI MEUS AMORES?Até depois.
Lêem uma história que eu e minhas amigas estamos fazendo! Se chama: o outro mundo.
A capa é uma montagem de personagens de animes com a mesma aparência dos personagens da nossa história.
É bem legal.Eu sou a Manu na história que eu falei tá? Só pra deixar aí tá?
Bay seus bando sem futuro!!!!:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous simples assim
Fiksi RemajaSão uma grupo de princesas da Disney. Mintira! É um grupo de capetas! Elas conhecem seus vizinhos e o ódio e a amizade cresce a cada segundo, sem esquecer do amor é claru! Os passados e mistérios se acordam. Ah! N liguem se não fizer sentido, é nor...