Mudanças

147 34 292
                                    

Sophie Turner como Heather Blake/Sam Allen
**************************

  O fato de Victor não estar em casa era muito estranho para Heather, principalmente pelo fato de ser uma segunda-feira. Ele jamais dormiria fora em um domingo, ao menos que no dia seguinte fosse feriado, mas não era. Eles tinham aula.

  Andrew ficou confuso quando viu a garota, mas não hesitou em abraçá-la. Ainda tinha suas dúvidas sobre ela, mesmo que seu irmão tivesse contado a ele sobre toda a verdade. Mas já que ela estava por ali… ficou feliz em ver que estava livre e aparentemente bem.

  Não tinha muito o que dizer sobre o primeiro dia de aula da garota desde aquilo tudo. Para não perder o semestre, teve de marcar algumas provas e fazer alguns trabalhos a mando dos professores. Não viu Harry, não viu Thomas, não viu Victor e nem mesmo viu Derek, nem teve a oportunidade de mostrá-los a novidade. Ao menos matou a saudade de Luke. Conheceu um tal de Matthew que a Victoria apresentou que, aparentemente, parecia ser uma boa pessoa, também teve de aguentar diversas perguntas de alguns colegas e funcionários, alguns olhares “esquisitos”, cochichos que ela sabia que eram sobre ela, mas ao menos sobreviveu e conseguiu se controlar para não socar o rosto de Bernarde Husky quando ele a caçoou de longe. Bom… ao menos estava de volta. Ao menos tinha parte de sua vida de volta.

  Não seguiu a ordem do seu pai. Não fora da escola direto para a tia dela, não queria ir sem ver duas pessoas antes. Mas já que uma delas não estava em casa e não respondia suas mensagens, ela fora atrás da outra. Subiu no ônibus e desceu no ponto mais próximo da casa de Derek. Caminhou e, ao tomar uma respiração profunda, tocou a campainha, conseguindo ouvir os latidos de uma determinada cadela. Ainda estava nervosa, ainda sentia-se nervosa perto dele, também sentia um certo sentimento ruim, mas conseguia controlá-lo um pouco.

  Quando a porta foi aberta, Derek ficou boquiaberto. Thomas havia acabado de deixar sua casa, pensou que ele havia voltado porque se esquecera de algo, mas não era ele ali e sim alguém que ele jamais pensou que veria ali ou fora daquele quarto branco naquele momento. Ela já sabe o que eu fiz? se perguntou. Mas estava na cara que ela não sabia, ela estava sorrindo demais. Não que saber que um cara como Jason foi espancado fosse uma notícia ruim…

 — Oi… — ela disse entre um riso nervoso.

 — Oi… — ele respondeu e sorriu, mantendo o cenho franzido. — Como isso…?

 — Depois — o interrompeu, cruzou os braços atrás de sua nuca e beijou seus lábios. Sem questionar, ele levou a mão à cintura dela e a trouxe para dentro enquanto intensificava o beijo. Com a outra mão, fechou a porta e continuou andando para trás, até que um assobio os interrompeu.

 — Wow, o que está acontecendo aqui? — indagou Harry em um tom brincalhão. Ele sorria e acariciava Debbie ao seu lado. — Se quiserem, eu e Debbie podemos ir lá pra fora para aproveitarem um pouco, mas… Heather! Oi!

  Esconder a ira, para Sam, era impossível. Seu rosto a deixava bem evidente, assim como também a vermelhidão em suas bochechas denunciava o seu constrangimento por ele ter visto aquilo. Harry sempre soube que havia algo entre ambos, mas ver era uma experiência totalmente diferente.

  Eles não estavam brigados? era o que a garota se perguntava enquanto repensava sobre as possibilidades do que ele havia dito sobre ela para Derek ter brigado com ele.

 — Me desculpe por isso, Hea… Sam… — Daniel disse e a olhou. — De qualquer forma, você não me deixou dizer que ele estava aqui. — Sorriu de canto.

 — Tanto faz — ela deu de ombros. — Ele já sabe sobre nós. E provavelmente supõe até pior. Debbie! — Chamou, abaixou-se e estalou os dedos. A cadela logo saltou do sofá e foi ao seu encontro abanando o rabo. Harry franziu o cenho e em seguida arqueou as sobrancelhas.

Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora