Merritt Patterson como Victoria T.Becker
*****************************
Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 2014
Nada combinava mais com aquele clima frio de inverno do que um delicioso chocolate quente feito na hora. Principalmente quando este fora preparado pela Sra.Baker que, naquele momento, servia os dois jovens sentados à mesa com as duas canecas contendo aquele líquido quente tapado por um pouco de chantilly com raspas de chocolate.
— Obrigado — Matthew e Victoria disseram em uníssono quando suas canecas tilintaram contra a madeira.
— Me chamem quando precisarem — a mulher retrucou com um sorriso nos lábios e andou.
— Vai à festa de ano novo da...? — Cooper começou.
— Agatha Jackwild — sorriu.
— Isso. Me desculpe, não conheço quase ninguém daquela escola, mas ela e umas amigas vieram me entregar um convite no dia da peça... e parece que todo mundo está falando dessa festa — pegou a caneca e a levou aos lábios, sujando-os um pouco com chantilly, mas limpando logo em seguida ao umedecê-los
— É... as festas dessa garota são mágicas — balançou a cabeça negativamente.
— Por que? Dumbledore vai ser a atração principal? — sorriu de canto.
— Não — riu. — É que não teve uma festa dela que não deu o que falar no dia seguinte, ou no mês inteiro. Sempre acontece algo surpreendente e devastador.
— Oh, Deus... Eu odeio festas. Obrigado por acabar com o ânimo que eu já não tinha.
— Ah, pois nem pense em faltar! Lembro-me de ter dito algo do tipo no Halloween... Por que odeia festas?
— Eu não sei, nunca me senti confortável nesse tipo de ambiente. Só fui à festa de Halloween porque... — desviou o olhar para baixo. — Porque sabia que você estaria lá. — Sorriu envergonhado.
Victoria sentiu seu coração palpitar e logo tratou de sorrir também. Se odiou por ter esquecido o lance do hotel naquele momento, mas não conseguia resistir àquele garoto. Ele era de fato um dos garotos mais lindos e fofos que já tinha visto em toda a sua vida, como diabos ele pode ser virgem? se perguntou, também acabando por ficar feliz ao criar a expectativa de poder ser sua primeira, mesmo que achasse que transar com um homem virgem devesse ser horrível. Bom, de qualquer forma, eu vou estar no comando, tal como ela sempre gostava de estar. Acabou por morder o lábio inferior com esse pensamento.
— Você é um fofo, Matt — disse e esticou a mão até seu braço coberto pela jaqueta de couro sintético, alisando-o gentilmente. Ele riu, odiando aquela sensação quente em suas bochechas. Rezava para que não estivesse vermelho, mas de fato estava. — Se importa de eu lhe fazer uma pergunta? — Logo o sorriso dele se desfez e seus olhos cor de mel voltaram-se aos azuis esverdeados dela.
— Acho que já sei sobre o que é. E... respondendo isso... eu só não tive oportunidade.
— Mentira! Olha só pra você! Quer que eu acredite que nunca teve uma oportunidade?
— Certo — levantou um pouco a mão do braço que ela segurava, fazendo-a soltar. — Eu tive algumas oportunidades, mas... Eu não sei, eu sempre entro em pânico quando... — Suspirou. — Se importa de mudarmos o assunto?
Becker negou com a cabeça.
— Não, tudo bem. Me desculpe por isso — riu sem graça.
— Não tem o que se desculpar — pigarreou. — Sobre a festa, que tipo de coisa surpreendente e devastadora você está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]
TeenfikceÉ necessário ter lido a 1ª Temporada para entender a 2ª. A série "Painful Secrets" volta, dessa vez muito mais misteriosa e dramática. Além do último ocorrido com Heather, novos - e velhos - problemas surgem para abalar a vida de nossos protagonista...