Evan Peters como Harry Becker
*****************************No momento em que chegaram à festa, os primos Victoria e Harry se separaram como se mal se conhecessem para irem aos seus objetivos.
Estavam inspirados naquela noite, tinham tudo para ter o que falar até a próxima festa e também queriam enterrar aquele ano terrível com chave de ouro.
Infelizmente, Matthew ainda não havia chegado, então Vicky foi conversar com algumas meninas da torcida da escola para distrair um pouco a sua ansiedade e também beber um copinho ou outro.
Já Harry foi atrás de Derek e Thomas. Encontrou eles sentados conversando em um banco de madeira recostado na parede de pedra da varanda daquela casa.
Becker se aproximou com três pequenas garrafas de cerveja e, sem nem mesmo dar um oi aos amigos, se pôs a dizer:
— Vamos agitar essa merda! Eu só saio dessa casa me arrastando e, claro, depois de pegar algumas garotas!
— Só vai sair se arrastando e depois de pegar umas garotas? — Thomas, com uma sobrancelha arqueada. — Cara, que tipo de fetiche você tem? — E pegou uma garrafinha. Derek ao seu lado deixou um riso escapar e logo penteou os cabelos para trás com os dedos antes de também pegar uma.
— Ha, ha, muito engraçado, Tom — abriu a que sobrara em sua mão. — Bom, vamos ao último brinde desse ano de merda. A nós e ao quanto somos incrivelmente fodas! — E a estendeu aos seus amigos que logo o corresponderam, fazendo um tilintar ressoar baixo por conta do som alto da música. Deram um longo gole no mesmo momento, deixando um arfar escapar ao terminarem. — Sério? Vamos ficar aqui sentados sem fazer nada? Qual é, levantem esses rabos daí, é a nossa última noite em 2014!
— Sabe de uma coisa? Você está certo, cara — Ramírez disse ao se levantar. — Vamos aproveitar essa merda. Que tal irmos ao barril?
— Ooooh, agora você falou a minha língua, Tom — apontou para ele com a mão da garrafa. — Quem aguentar menos tempo, vai ter de dar em cima de alguém da festa. Menina ou menino, comprometido ou não, nós iremos escolher.
— Ah, cara, se quer tanto me beijar à meia noite, é só pedir — riu.
— Você leu a minha mente — o acompanhou na risada.
Derek se levantou do banco.
— Ficar de vela não é muito a minha praia, mas esse sem dúvidas é um momento que eu adoraria registrar — sorriu de canto. — Vamos logo fazer essa brincadeira estúpida.
No momento em que Matthew Cooper chegou à festa, Victoria logo tratou de chamá-lo para dançar. Ele não seguia muito bem os passos dela, mas tentava o tanto quanto podia, sempre com um sorriso sem graça no rosto. Em algum segundo, acabou por desviar o olhar e acenar para Sam, Victor, Andrew e Claire, que estavam um pouco distantes. Eles corresponderam o gesto de imediato. Os ruivos com a cabeça e os outros dois com a mão.
— Parece que Vicky já tem o seu beijo da meia-noite — Allen.
— Uma pena que não vá passar disso — o Reincke caçula retrucou.
— Por que? — o mais velho, com uma ruga entre as sobrancelhas, mas sem desviar o olhar daqueles dois corpos dançantes naquela parte do gramado repleto de pessoas e iluminado pelas luzes externas do local.
— Matt tem um voto de castidade. Não literal, mas ele não transa — deu um gole na bebida presente em seu copo vermelho. — É complicado.
Andrew desceu os cantos dos lábios sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]
Novela JuvenilÉ necessário ter lido a 1ª Temporada para entender a 2ª. A série "Painful Secrets" volta, dessa vez muito mais misteriosa e dramática. Além do último ocorrido com Heather, novos - e velhos - problemas surgem para abalar a vida de nossos protagonista...