“Isso é o Halloween! Isso é o Halloween
Abóboras gritam na calada da noite
Isto é o Halloween! Todos fazem uma cena
Gostosuras ou travessuras até os vizinhos morrerem de medo”— This is Halloween, Marilyn Manson
***************************************************
Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014
Não ocorreu muita coisa durante esses dezoito dias…
Jason foi transferido para um hospital psiquiátrico em sua cidade natal. Seu pai continuou passando alguns dias na casa de sua tia Amy e de sua irmã por conta do caso do contrabando e, após visitá-lo extremamente decepcionada, sua mãe resolveu passar alguns dias em Heaven Hills também, junto de sua outra irmã mais nova. Ela precisava se desculpar e passar alguns dias com Samantha. Assim como seu quase ex-marido, ela sentia-se muito culpada e triste por tudo aquilo que ocorreu e ela não viu.
Durante esse tempo, Samantha questionou-se se ainda amava seus pais. Obviamente não sentia a mesma coisa que sentia por eles quando era criança, agora havia o rancor e não importava o quanto eles tentassem ser bons pais para ela, as coisas jamais seriam como antes. Sua irmã Michelle e sua tia Amy eram as únicas pessoas presentes naquela casa que ela não tinha rancor. E Michelle era a única pessoa que ela tratava com todo o amor e carinho possível. Aquela criança lhe fazia um bem inexplicável.
As coisas entre Samantha e Derek não esfriavam e tampouco esquentavam. Ela tentava de tudo para lidar com seu problema, mas mesmo assim não conseguia. Pelo menos Derek a respeitava e dizia que não havia problema algum em esperar a hora certa para ela.
A rotina dele quase não mudara, fora quase a mesma de sempre todos os dias. Ele não teve o interesse de ser um bom vizinho e dar as boas vindas à vizinhança aos outros, mas pelo visto era recíproco visto que aquela mulher passou a fingir não vê-lo mais quando se encontravam de vez em quando. Houve uma vez em que ela o chamou e disse que queria falar algo com ele, mas depois desistiu e pediu para que ele esquecesse aquilo.
Desde o bilhete, Claire não fora mais a mesma, além de ter tido noites mal dormidas. Passou a dormir com seu pai nas noites em que ele estava em casa e, quando não estava, dormia com Kate, que sempre a zoava dizendo que ela era bem grandinha para ter medo do bicho papão.
Kate ainda não havia assumido um relacionamento com Adam Husky, mas todos já sabiam que eles ficavam, inclusive o irmão dele que não gostou nada daquilo, mas preferiu não opinar. Pelo menos não na frente dela.
Victor sentia-se aliviado por ter sua melhor amiga de volta. Assim como Josh, ela o ajudava a se distrair em meio ao caos que estava passando. Sua avó viajara para Moscou e nem mesmo sonhava que seu neto havia engravidado uma garota, porém Andrew já sabia. E isso tornara o clima na casa deles um verdadeiro inferno, visto que ele ficou muito bravo com a situação e não parava de culpar o seu caçula pelo que aconteceu, mesmo ele jurando que não sabia como havia acontecido.
Harry estava quase conseguindo o perdão de sua amiga, mas as coisas ainda não estavam 100%. Fora isso, ele teve de aguentar o seu novo apelido na escola sem ter em mente ainda o que iria fazer para reverter aquela situação.
Pela primeira vez desde aquele lance todo com o Andrew, Victoria sentiu que havia se apaixonado de novo. Matthew Cooper, além de ser o garoto mais bonito que já havia visto naquela escola, era uma pessoa incrível. Eles chegaram a sair algumas vezes, ele até mesmo foi até a sua casa para conhecer mais um pouco sobre a rotina de seu irmão, mas não rolou nada além de muita conversa. Porém, hoje, ela jurou para si mesma que iria tomar uma atitude na festa de Halloween. Devido ao ocorrido no baile de outono, o baile de Halloween foi cancelado, mas isso não impediu os alunos de arrecadarem dinheiro e alugarem um salão para que pudessem dar uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]
Novela JuvenilÉ necessário ter lido a 1ª Temporada para entender a 2ª. A série "Painful Secrets" volta, dessa vez muito mais misteriosa e dramática. Além do último ocorrido com Heather, novos - e velhos - problemas surgem para abalar a vida de nossos protagonista...