KJ Apa como Andrew Reincke
************************************Victoria não havia tirado sua carteira de motorista ainda. Ela havia feito o teste pelo menos umas três vezes depois de seu primo tê-la ensinado a dirigir, mas, por mais que se saísse bem nas aulas com Harry, no teste para conseguir sua carteira de motorista ela sempre falhava. Talvez tenha sido a única coisa que Vicky não se importou de falhar, sabe-se lá o porquê. Talvez ela quisesse viver o resto da sua vida com seu motorista particular, que não era ninguém mais ninguém menos que o próprio Harry Becker. Seu pagamento? Não ter algumas de suas travessuras reveladas para sua tia. Por mais que odiasse ter de levar sua prima para todos os lugares que ela quisesse e na hora que ela quisesse, não queria acabar de castigo pelos próximos trinta anos. Ela tinha sim feito algumas coisas que poderiam deixá-la de castigo, mas nada se comparava ao que ele já havia feito.
Após levá-la para fazer algumas compras no Shopping Center, Harry estacionou em uma vaga do estacionamento atrás do restaurante “Angel’s” — o mesmo restaurante onde James e Mark tocaram algumas músicas há um pouco mais de um mês atrás — e tomou uma respiração profunda.
— Sabe o que tia Joanne e tio Roger fariam se soubessem que você vai dormir fora pra transar?!
— Hmm, não, mas imagino o que eles fariam se eu mostrasse a foto que tenho de você e da Hannah White na cama deles — soltou o cinto de segurança com um sorriso nos lábios.
— Você é má, Victoria Tyler Becker — afirmou enquanto apontava para ela. — Você é terrível e extremamente chantagista e má.
— Own, eu também te amo meu priminho lindo — segurou seu rosto e depositou um beijo estalado em sua bochecha, deixando a marca de seu batom ali. — Vejo você amanhã. Cuide do Luke e me deseje sorte. — Ajeitou a bolsa sobre o ombro e saiu do carro. Harry abriu a janela e colocou a cabeça para fora.
— É ISSO AÍ, VICKY! ARRASA COM AQUELE GAROTO NA ARTE DO HÃ, HÃ, HÃ! — exclamou com um sorriso nos lábios. Victoria se virou e lhe lançou um olhar fulminante enquanto ele gargalhava. — Amo você prima! — Lhe mandou um beijo, acenou com a mão, voltou a cabeça para dentro do carro e começou a dar ré, olhando para trás ainda sorrindo. — É, Vicky… você vai transar essa noite… e eu vou fazer um cinco contra um envolvendo os meus cinco dedos e o pequeno Harry… — Franziu o cenho. — Não, isso pegou mal. O grande Harry. — Voltou a sorrir.
***
— Madelaine, Luke, cheguei! — Becker exclamou ao passar pela porta. A primeira logo saiu da cozinha e caminhou em sua direção, vendo-o jogar algumas bolsas de compras no sofá.
Madelaine era a nova empregada que seus tios haviam contratado para limpar a casa. Era uma mulher branca de olhos castanhos, cabelos loiros e, embora o rosto denunciasse que sua idade já passava dos quarenta, ela tinha um quase perfeito corpo violão que atraía Harry sempre que ele a via.
— Seja bem vindo de volta, Harry — sorriu ao parar à sua frente. — Quer comer alguma coisa?
— Daqui a pouco. Preciso terminar um trabalho de Biologia.
— Tudo bem. Se precisar de algo, é só chamar — se virou e andou de volta para a cozinha. O garoto a seguiu com o olhar baixo até que ela sumisse de seu campo de vista.
— E vamos ao trabalho — disse para si mesmo com um sorriso nos lábios e correu para as escadas, subindo-as. Caminhou até seu quarto, abriu a porta e… — Mas que porra?!
Derek deu um pulo na cadeira giratória quando ouviu a voz de seu amigo. Logo deixou seu foco no computador a sua frente para se virar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]
Novela JuvenilÉ necessário ter lido a 1ª Temporada para entender a 2ª. A série "Painful Secrets" volta, dessa vez muito mais misteriosa e dramática. Além do último ocorrido com Heather, novos - e velhos - problemas surgem para abalar a vida de nossos protagonista...