Alguns minutos antes
O barulho do sininho ressoou pela cafeteria quando Daniel passou pela porta, atraindo a atenção de alguns clientes e do Sr e da Sra.Baker que sorriram para ele, sendo retribuídos no mesmo momento. Logo, ele desfez o sorriso ao desviar o olhar para seu alvo: uma garota de pele bronzeada e cabelos verdes que se encontrava sentada próxima à uma janela. Seus lábios pintados de vermelho sorriam enquanto os olhos escuros o encaravam. Sua mão apoiava seu rosto enquanto o cotovelo estava apoiado sobre a mesa. O garoto se aproximou e se sentou na cadeira frente à ela.— Olá, príncipe. Por que o desespero para falar comigo? — indagou.
— Não se faça de sonsa — retrucou de forma ríspida. — Aonde ela está?
— Agora? — olhou para cima e franziu o cenho e os lábios fingindo estar pensativa. — Provavelmente há alguns palmos embaixo da terra. — Voltou a olhá-lo e assentiu com a cabeça.
Derek fechou as mãos com força, respirou fundo e levou a mão ao bolso. Seu sangue estava borbulhando.
— Estou falando sério.
— E eu também — arqueou as sobrancelhas e sorriu de canto. — Não entendo por que está tão chateado, todos tivemos o que queríamos, não?
Ele cruzou os braços sobre a mesa, tomando mais uma respiração profunda.
— Escuta, vocês não me conhecem de fato — balançou a cabeça. — Não pense que só porque aceitei trabalhar com vocês que agora viramos amiguinhos. Vocês podem estar em maior número, mas sei algumas formas de acabar com vocês tão fácil quanto se esmaga uma barata.
Hayley riu.
— Okay, okay, vá em frente então, oh, grande Daniel — disse entre um sorriso enquanto movia a cabeça. — Mas saiba que estará cavando sua própria cova. Não só a sua...
— Será a minha opção se não devolverem a Claire — franziu o cenho e voltou a se encostar na cadeira. — Jesus, por que ela? Ela é uma garota boa e doce.
— Pensei que a sua namorada fosse a Allen. E nossa dívida é com Nathan Blake, não com você. Quer nos ajudar e ter sua amiguinha de volta? Entregue-o a nós.
Agora tudo faz sentido... ele pensou. Sua mente voltou àquela noite após o jogo dos Wolves, quando recebeu a ligação de seu “amigo” de Chicago. Ele quis que Derek emprestasse uma quantia de dinheiro para Nathan fugir para Chicago e se encontrar com ele. Nathan estava fugindo de algumas pessoas que queriam matá-lo, e agora... a gangue queria se vingar de alguma forma...
— Escuta, por que não torna as coisas mais fáceis? — Hayley quebrou o pequeno momento de silêncio. Logo, ela colocou os braços para baixo da mesa e se inclinou para frente, dando um certo destaque para o decote de sua blusa. Seus seios não eram grandes, mas eram, de certa forma, atraentes. Uma das mãos se aproximou lentamente da perna de Derek e a alisou, fazendo-o suspirar, mas não era um suspiro de prazer. Ele voltou a mão ao bolso da onde tirou um pequeno canivete. O abriu com um botão que havia no cabo e riscou a lâmina na mão daquela mulher, fazendo-a chiar e recuar a mão no mesmo momento.
— Ou tragam ela segura ou vocês acabarão em dois dias — se levantou. — Que isso sirva de aviso.
— Eu vou castrar você... — rosnou enquanto segurava a própria mão que sangrava um pouco. Era a primeira vez que Derek havia visto ela irritada. Agora foi a vez dele de sorrir.
— Sintam-se avisados — arqueou as sobrancelhas, fechou o canivete, o guardou de volta no bolso e caminhou até a porta.
Ao sair, pôde ver Victoria e Harry terminando de subir as pequenas escadas da varanda daquele local. Quando eles o olharam, foi como se tivessem visto um fantasma. Arfaram e, por um momento, paralisaram. Derek franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]
Fiksi RemajaÉ necessário ter lido a 1ª Temporada para entender a 2ª. A série "Painful Secrets" volta, dessa vez muito mais misteriosa e dramática. Além do último ocorrido com Heather, novos - e velhos - problemas surgem para abalar a vida de nossos protagonista...