6 - Esteja Avisado

132 26 280
                                    

  Com Sam, Kate e Victor no carro, Andrew dirigiu para um certo local o mais rápido que pôde. E quando chegou naquela estrada vazia que ficava um pouco atrás do hospital central de Heaven Hills e próxima a um enorme conjunto de árvores, eles puderam ver o Celta preto estacionado ali perto, com seus faróis acesos.

  Reincke parou o carro de qualquer jeito e saiu junto aos outros.

 — Bem na hora! — Derek declarou ao sair de seu Celta. Apresentava algumas manchas negras pelo rosto, seu cabelo estava extremamente desgrenhado e ele mal conseguia ouvir o som da própria voz direito, pois o barulho daquela explosão havia prejudicado um pouco de sua audição e da de Nathan, fazendo um zumbido ressoar em seus ouvidos, mas sabia que isso seria temporário. — Vocês precisam levar ela ao hospital! Rápido!

 — Por que está falando alto? — o ruivo indagou no mesmo momento em que desviava o olhar para o rapaz loiro que saía pela porta de trás do veículo e retirava Claire de lá.

 — O quê?! — não foi respondido. O garoto saiu da sua frente e, junto de seu irmão e das meninas, se aproximou de Nathan com os olhos arregalados. A visão daquela garota totalmente pálida, suja e desacordada chocou aqueles jovens, fez com que seus corações se apertassem em um misto de alívio e também muita, muita preocupação.

  Andrew a tomou nos braços ao sussurrar um "Me dê ela" e correu em direção ao hospital. Não a colocou dentro do carro, apenas correu, afinal, não era nada longe dali. Sam, Kate e Victor se juntaram a ele, mas os outros dois rapazes continuaram ali, no mesmo lugar. Daniel pensava em como iria falar com as autoridades, até porque a polícia não deixaria o fato daquele celeiro entrar em chamas passar. E como Sam havia pedido a ajuda deles, eles com certeza iriam querer saber onde e como a acharam.

  Só espero que não culpem o Andrew... pensou. Notou o olhar de Blake sobre si e, ao encará-lo, viu ele retirar o celular do bolso e começar a mexer neste, como se estivesse teclando algo. Derek sentiu o próprio aparelho vibrar no bolso de sua calça e o pegou, podendo assim, ver a mensagem que lhe foi enviada por aquele que estava ao seu lado.

Acho que vou assumir toda a culpa e me entregar para a polícia.
                   

                                               23:32

  Daniel franziu o cenho e respondeu:

Não precisa fazer isso.

23:32 

  Blake tomou uma respiração profunda.

Sim, eu preciso. Não posso causar mais problemas à minha família, eles não merecem isso. Obrigado pela ajuda. De verdade. Agora entendo porque Jeffrey e Kevin gostam tanto de você.

23:33

  Não iria impedi-lo. Era verdade, Nathan havia causado muitos problemas à sua família, e se ele queria encontrar uma forma de "se punir" por isso, não tinha por que impedi-lo, embora se sentisse mal por ele querer se entregar por algo que também tinha culpa.

  Bom, é uma forma de conseguir me livrar... pensou consigo mesmo.

***

  Ao receber a mensagem de sua prima, Harry desceu as escadas e foi em direção a porta para abri-la. Quando o fez, se deparou com uma Victoria de cabelos desgrenhados e roupas amarrotadas. Ela exibia um sorriso ladino nos lábios.

Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora