Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014
Quando acordou, Claire olhou para o teto de seu quarto silencioso e pouco iluminado pelos raios solares que tentavam ultrapassar as cortinas cor-de-rosa. Era estranho, era como se não dormisse naquele lugar há anos, mas sentia-se confortável em ter o seu cantinho especial de volta.
Ouviu uma respiração profunda. Olhou para o lado e notou que, na outra cama, seu pai estava ali, adormecido, sem cobertor e trajando as mesmas roupas de ontem. Sorriu com aquilo, sabia que ele não a deixaria sozinha por um bom tempo.
Ao se apoiar em um cotovelo, usou a outra mão para pegar o celular no criado-mudo. Faltavam exatos vinte minutos para que o despertador tocasse. Resolveu desativá-lo de uma vez, se levantar e ir preparar o café da manhã.
A carta que seu irmão escrevera estivera em sua cabeça até que ela conseguisse pegar no sono ontem à noite. Nathan tinha inúmeros defeitos, era fato, mas ela não duvidava do amor que ele sentia por ela e pela sua família e nem de seu arrependimento por tudo o que havia feito. Havia encontrado uma forma de se redimir e de se punir por isso e, embora Claire não quisesse que ele tivesse feito aquilo, havia sido o certo a se fazer. Porém, de todas as palavras daquela carta que haviam mexido com seu coração, uma frase a intrigou: “Os Carters sabem isso mais do que ninguém…”
Então haviam sido os Hell’s Blade que mataram Stephanie Carter? se perguntou. Com certeza isso seria algo que teria de compartilhar com seus amigos. Com certeza isso seria algo que ela iria conversar com seu irmão quando o visitasse.
***
Dentro do carro de Harry e a frente da casa dele, Sam buzinou, sem se importar se os tios do garoto estavam em casa ou não. Logo ela suspirou, tirando o celular do bolso. Haviam inúmeras mensagens de Derek, todas ignoradas. Depois da noite de ontem, ela não o perdoaria tão fácil...
Quando estava prestes a ligar para Victoria, a porta da casa se abriu, e Luke saiu na frente dos outros dois jovens, vestindo por cima de sua camiseta branca, um moletom azul-marinho grosso que quase escondia suas mãos.
O semblante cansado de Harry era evidente, além dos cabelos extremamente bagunçados. Trajava um moletom amarelo de marca amarrotado, uma calça negra e seus sapatos estavam trocados. Ambos eram da marca All-Star, porém, um era preto e o outro era da cor de seu moletom. Quanto a Victoria, ela estava impecável como sempre, vestida como uma verdadeira blogueira em um de seus looks caros de inverno — embora ainda estivessem no outono. Bom, o frio era quase o mesmo — Também estava com um óculos escuros quadrado, provavelmente para esconder os olhos cansados.
— Wow. Alguém teve uma loooonga noite — Sam disse com as sobrancelhas arqueadas.
— Que só seria melhor se você tivesse dormido comigo — Harry replicou com um sorriso nos lábios no mesmo momento em que Sam fez uma careta. — Toca aqui. — Estendeu a mão para Luke. Ele o olhou por um momento antes de corresponder o seu toque de forma devagar. — Esse é o meu garoto.
— Espera o Derek ouvir uma coisa dessas — Victoria murmurou antes de abrir a porta detrás do carro e entrar. Seu gêmeo foi logo atrás.
— Vocês sabem que só estou brincando… — suspirou. — Okay, foi péssimo. Vai lá, Heath. Passa pro banco do lado — Acenou com a cabeça. — Sam. Me desculpe.
— Nem pensar. Olha pra essa sua cara, vai acabar dormindo no volante.
— Estou bem… Sério.
— Sobe logo no carro, Harry.
— Mas e se um policia…
— SOBE NO CARRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]
Teen FictionÉ necessário ter lido a 1ª Temporada para entender a 2ª. A série "Painful Secrets" volta, dessa vez muito mais misteriosa e dramática. Além do último ocorrido com Heather, novos - e velhos - problemas surgem para abalar a vida de nossos protagonista...