Hello, Prince

52 11 184
                                    

  Derek teve de inventar uma desculpa aos amigos para ir até aquela pessoa. Se não fosse pelos cabelos verdes, ele jamais teria a reconhecido, não com o rosto coberto daquela forma.

  Seu coração parecia travar a cada passo que dava na direção dela e, embora tentasse manter um semblante sério, por dentro estava extremamente apreensivo, perguntando-se como lidaria com aquilo. Quando se pôs à frente dela, notou que a fina parte de sua pele aparente no espaço entre o óculos e a máscara não estava normal. E ele havia feito aquilo. Mal conseguia imaginar como ela estaria por baixo de todo aquele traje, fora que, quem quer que tenha cuidado dela, não havia conseguido salvar a perna esquerda.

 — Olá, príncipe — ela disse. Pelo tom, sabia que sorria por detrás da máscara. — Sentiu saudades? É um saco ver que, diferente de mim, você continua bonito. Eu deveria fazer um grande estrago nessa sua carinha linda agora, é uma pena eu não poder atacá-lo em público.

 — Do que precisam? — perguntou aflito. —  Dinheiro? Eu tenho o suficiente. Serviços? Eu faço o que vocês quiserem. De mim? Contanto que deixe meus amigos e minha irmã em paz, eu não me importo.

  Hayley riu sem humor.

 — Que tal desfazer a merda que você fez?! Pode?! Pode trazer a minha família de volta?! Hm?!  — ela empurrou sua cadeira de rodas para que ficasse mais à frente dele. — Não poderia nem se tivesse todo o dinheiro do mundo. Você poderia polir cada vaso sanitário nosso, poderia ficar de quatro agora e beijar os meus pés, mas ainda assim eu não ficaria satisfeita porque, de qualquer forma, você tirou o que é meu. Tudo o que é meu. E até onde eu sei, você sabe bem o que é perder tudo, não sabe, Daniel?

 — Como é sentir na pele aquilo que vocês fazem há anos?

  Ela riu mais uma vez.

 — Esse é o seu senso de justiça? Que gracinha…

 — Quero que reflitam sobre o quanto são hipócritas.

 — Você deveria me agradecer por ter te protegido e ainda ter te devolvido a sua irmãzinha de mão beijada.

 — Me protegido? — franziu o cenho.

 — Oh, querido — gargalhou. — Se não fosse por nós, sua cabeça estaria em uma bandeja há muito tempo. E é por esse exato motivo que não matamos você ainda. Josh até tentou, mas depois fizemos um trato que…

 — O que está dizendo?! — a interrompeu.

 — Que não vamos mais tentar impedi-los — empurrou a cadeira para trás. — Embora eu quisesse muito que a sua cabeça fosse o meu troféu.

  Ele agarrou seus braços contra os apoios da cadeira de rodas e a puxou para frente mais uma vez, com o rosto bem próximo ao dela. Os cabelos dele cobriam completamente as laterais de seu rosto como cortinas castanhas.

 — Não vai sair daqui até me contar de que porra está falando.

 — Sério? Estamos em público, queridinho, o que esse bando de adolescentes vai pensar se eu gritar agora?

 — Que você ainda é uma criminosa que conseguiu fugir do hospital antes de poder ser presa pela polícia. Não pense que…

 — Dá pra você soltar a minha amiga, por favor? — uma voz feminina o interrompeu. Quando olhou por cima do ombro, viu Alycia Carter vestida em agasalhos claros, com os braços cruzados e uma de suas sobrancelhas arqueadas. — Vocês do clube dos babacas são todos malucos? Não é possível! Não consegue ver que ela não é capaz de se defender?

 — Sua amiga? — indagou ao soltar Hayley e se erguer novamente com uma ruga entre as sobrancelhas.

 — Ela faz faculdade comigo, idiota — se aproximou da de cabelos verdes, pondo-se atrás da mesma. — Depois de todo o trauma que ela passou, que por sinal, não é da sua conta, eu pensei que uma festa a animaria. Mas nem assim ela consegue ter paz! Tinha de ser um dos babacas! Por que não agarra a doida da sua namorada? — Revirou os olhos, bufou e balançou a cabeça negativamente. — Me desculpe por isso, Jessica, eu disse a você: a maioria das pessoas da HHH’S são babacas. De qualquer forma, não deveria ter te deixado sozinha. — E andou, empurrando a cadeira de rodas da garota que, quando estava a uma certa distância, olhou para trás, vendo o garoto cujo parecia estar totalmente perplexo. Isso a fez sorrir por detrás da máscara, olhar para Alycia e comentar algo com ela.

Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora