Sábado, 03 de julho de 2010
Estados Unidos; Los Angeles, Califórnia
As luzes negras distribuídas pelo teto da enorme sala da casa pertencente a Brian Highfield transmitiam uma bela coloração arroxeada no local onde adolescentes e pré-adolescentes faziam jogos, dançavam e até mesmo consumiam as bebidas alcoólicas que o irmão mais velho de Brian, Brandon, havia conseguido — e que por sinal, estava pouco se importando com o fato de ter dezenas de menores de idade em sua casa bebendo ilegalmente. Aproveitou que seus pais estavam viajando em pleno aniversário do irmão para não só fazer uma festinha para ele, mas também para si mesmo e para seus amigos da faculdade.
Brian, segurando uma garrafa de Vodca em sua mão, correu até onde se encontravam dois garotos e uma garota conversando. Ele exibia uma mancha transparente em seu suéter azul.
— Bichinha aniversariante! Trouxe algo para nós? — brincou um dos garotos, George Rodgers. Este tampava sua cabeça raspada com um boné do time de futebol americano Houston Texans, que combinava com sua jaqueta azul-marinho e sua camiseta vermelha. — Era tudo o que eu precisava! — Tomou a garrafa da mão do garoto negro que a pegou de volta antes mesmo que ele desse um gole.
— Pare com essa merda! — exclamou. — Eles querem jogar “Sete minutos no paraíso” — Sorriu de canto enquanto gesticulava com a mão livre. —, é a nossa chance com as garotas... e a sua com algum garoto, Beth — Alternou o olhar para a menina baixinha e gorducha de cabelos loiros e encaracolados.
— Oh, fala sério, não é só a Beth que vai querer um garoto — disse George levando um sorriso ladino no rosto. — Vocês dois... — Com um ar de divertimento fez uma cruz com os braços e apontou para seus dois amigos. — Sei que também curtem... — Balançou a cabeça positivamente. — Agora, Brian, pode me dar um pouco da sua bebida?
— Não há problema nenhum com isso, George — repeliu o mais alto do quarteto: Logan Sparks.
— Então admite? — gargalhou.
— CARAS! — exclamou o anfitrião. — Prestem atenção. Sabem quem está aqui? Lola Monaghan. Podemos convencê-la a brincar e dar um jeito de conseguir colocar ela e Derek naquele armário. Quem sabe ele finalmente não pede ela em namoro? — franziu o cenho, olhando para cada um dos três que se entreolharam no mesmo segundo. — ...Onde ele está?
Com um sorrisinho no rosto, Beth declarou:
— Você não vai acreditar...
— No que? — agora os três sorriam, o que deixava Brian cada vez mais confuso. George por mais uma vez na conversa tornou a gargalhar, chegando bem perto de perder o ar.
— Nosso amigo está prestes a se tornar um homem! Eu sabia que ele seria o segundo depois de mim, aliás, vocês dois são muito molengas.
— O que quer dizer com isso?
— Transar, Brian — retrucou Beth. — Já faz uns vinte minutos que ele foi para o seu quarto com a Yolanda O’Connor.
— PARA O MEU O QUE?! — a reação de Highfield fez o de boné rir ainda mais. — Pegue logo essa merda! — Entregou a garrafa para o garoto que, ainda gargalhando, recebeu o recipiente. Aos passos subjacentes, Brian passou entre Logan e Beth, sem querer chocando seus ombros com os de ambos. Os cabelos encaracolados da garota voaram quando ela se virou rapidamente para acompanhar os passos de seu amigo com seus olhos cor de âmbar.
— Finalmente consegui uma bebida de verdade... — George, bebendo um longo gole em seguida, o que fez com que ele fechasse os olhos com força e cuspisse no chão antes mesmo de conseguir engolir tudo. Foi a vez de Logan rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]
Ficção AdolescenteÉ necessário ter lido a 1ª Temporada para entender a 2ª. A série "Painful Secrets" volta, dessa vez muito mais misteriosa e dramática. Além do último ocorrido com Heather, novos - e velhos - problemas surgem para abalar a vida de nossos protagonista...