O Reencontro - END

124 30 218
                                    

Dafne Keen como Karen Fray
******************************

Sábado, 24 de Outubro de 2014
Uma semana atrás

  Sunlight não era um parque tão bonito quanto o Summer Roses. Era mais simples e também mais voltado à família. Continha um playground coberto de brinquedos coloridos, como escorregador, gira-gira, trepa-trepa, casa na árvore, cercado de areia, gangorra, haviam os balanços de madeira e os de mola que eram em formato de baleias e cavalos.

  Os bancos de madeira cercavam o local junto das diversas árvores cujas folhas estavam alaranjadas. Ora ou outra uma dessas folhas caía, juntando-se às que forravam o solo gramado, dando uma cor a mais a este.

  Pela noite, Derek resolvera chamar sua pseudo-namorada para dar um passeio por lá, já que nesse horário, o parque ficava vazio. O resultado após isso foi dois adolescentes girando no gira-gira e rindo como se fossem duas crianças.

 — Pare, pare, pare! Eu estou tonta — Sam pediu entre risos, soltando a roleta daquele brinquedo. Derek parou de girar com um sorriso nos lábios. A observou fechar os olhos, comprimir os lábios e deixar um riso escapar em seguida, conseguindo apenas pensar no quanto ela era linda.

 — Você é linda — ele disse, fazendo-a abrir os olhos e encará-lo.

 — Por que isso do nada? — indagou sem desfazer o sorriso.

 — Só estou constatando os fatos — arqueou as sobrancelhas e saltou para fora do brinquedo. Ela o acompanhou e o abraçou por trás, lhe dando um beijo no rosto e o soltando em seguida. Ele se virou para ela, a puxou pela cintura, beijou seus lábios por um momento e em seguida distribuiu selinhos por ali, fazendo-a rir e se afastar.

  Se dirigiram aos balanços de madeira e se sentaram. As correntes estavam um pouco enferrujadas, as cores das madeiras e dos suportes estavam descascando, assim como também as dos outros brinquedos. Aquele playground precisava urgentemente de uma reforma.

 — Derek — Sam chamou com o olhar baixo, mexendo o balanço para um lado e para o outro, fazendo um ranger ecoar por aquele local. O balanço em que Derek  também rangia no ritmo em que ele usava os pés para balançar devagar, para frente e para trás. — Posso te dizer algo?

 — Claro — respondeu a olhando.

 — Eu não sei quando estarei preparada. Aliás, eu não sei se um dia estarei preparada e eu só queria te alertar isso porque… bom, se começarmos um relacionamento amoroso, o que é um relacionamento amoroso sem…? Você entende? — ele assentiu com a cabeça.

 — Eu sei. E eu não me importo de esperar.

 — Mas e se nunca acontecer?

 — Não precisamos nos preocupar com isso agora, certo? Peço perdão se parecer que estou te pressionando ou…

 — Não, não — o interrompeu. — Está tudo bem. Você não está. Como eu disse, só queria deixar claro que não tenho certeza se um dia vai acontecer.

 — Heath — fechou os olhos por um momento ao ter dito esse nome e logo os abriu novamente. — Sam. — Se corrigiu. — Esqueça isso por um tempo. — Sorriu e estendeu a mão. — Certo?

Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora