Terça-feira, 14 de Outubro de 2014
Derek fez um carinho na cabeça de Debbie e disse um “até mais, garota” antes de sair pela porta e ter a visão de sua nova vizinha colocando o lixo para fora. Era uma mulher gordinha de cabelos encaracolados e castanho-avermelhados que trajava um vestido longo e florido. Quando ela se virou, o garoto conseguiu perceber seus olhos azuis cobertos pelos óculos quadrados. Por um momento, ela olhou para ele com a boca entreaberta, mas logo sorriu.
— Bom dia — disse enquanto ele se aproximava do carro.
— Bom dia — ele retrucou e abriu a porta.
— Eu sou Megan Fray. Sou nova por aqui.
— Derek Daniel — entrou no carro sem dizer mais nenhuma palavra.
— É um prazer conhecê-lo, Derek Daniel… — disse em baixo tom pois sabia que dentro daquele carro ele não a ouviria.
Tentou pensar que ele não era mal educado ao ponto de deixá-la falando sozinha, que ele apenas estava com pressa tal como aparentava. De qualquer forma, é um adolescente… parte dos adolescentes é anti-social pensou, balançou a cabeça negativamente e andou de volta para a sua casa.
Seu marido Robert fritava algumas tiras de bacon e dois ovos na frigideira enquanto Karen, sua filha, jogava algum jogo em seu IPad. Era uma menina magricela de dez anos cuja a aparência não tinha nada a ver com a de seus pais. Enquanto a pele de ambos era branca, a dela era morena. Enquanto os cabelos de Megan eram naturalmente castanho-avermelhados e os de Robert eram de um tom loiro já partindo para o grisalho por conta da idade, ambos encaracolados, os de Karen eram lisos, escorridos e quase negros, assim como as sobrancelhas desenhadas de uma forma que a fazia parecer estar brava o tempo todo. Os olhos também eram dessa cor, diferente dos de seus pais que eram azuis.
— Acho que escolhemos um péssimo lugar para morar — a mulher falou ao caminhar até seu marido. Ele usava um avental cor-de-rosa enquanto virava as tiras de bacons com a espátula.
— Claro que não, querida. Heaven Hills é o próprio paraíso em uma cidade, já viu o quanto aqui é simples e bonito? Vou levar você e a Karen para um tour.
— Não é disso que estou falando. Você deveria ver o nosso vizinho.
— O que tem ele? — colocou os bacons e os ovos no prato. — Princesinha, vem tomar café!
A garota bloqueou o IPad, o deixou no sofá e, em passos lentos, se dirigiu à mesa.
— Talvez a Sra.Megan tenha razão. Esse lugar parece ser um saco e essa casa é muito apertada.
— Eu sou sua mãe, querida — a mulher falou em uma voz serena ao encarar a filha que arqueou uma sobrancelha ao olhá-la e em seguida se sentou na cadeira à frente da mesa pequena e redonda. — ...Chame-me de mãe…
***
— Finalmente! Eu estava sentindo tanto a sua falta — disse Victor no momento em que correu até Heather e a abraçou em meio àquele corredor movimentado da HHHS. — Não acredito que não pôde sair comigo ontem.— Meu pai não quer mais me deixar sair à noite — se separou do abraço e revirou os olhos. — É um saco.
— Eu deveria ter saído com você mais cedo, mas eu estava fodendo... — Heather fez uma careta ao mesmo tempo em que deixou um “eca” escapar pelos lábios. — Não só isso, fiz outras coisas também, hã… digamos que eu estou ficando com um cara. E... sabe a Rachel Husky? — Suspirou. — Deus, eu tenho tanta coisa para te contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]
Teen FictionÉ necessário ter lido a 1ª Temporada para entender a 2ª. A série "Painful Secrets" volta, dessa vez muito mais misteriosa e dramática. Além do último ocorrido com Heather, novos - e velhos - problemas surgem para abalar a vida de nossos protagonista...