Dafne Keen como Leslie Morris*****************************
— Hey, Leslie! — disse Harry ao ver a garota magricela acompanhada de seu irmão mais velho. — Como vai a minha garota? — Estendeu a mão para ela que o correspondeu com um tapa ali, seguido de um aperto.
— Estou bem e você?
— Essa é a garota que vocês me disseram? — Diego com uma careta de escárnio, alternando o olhar entre Harry e Thomas. — Eu gosto é de mulheres maduras! Essa aí é muito pequena, magra, e nem é tão bonita!
Leslie arregalou os olhos e encarou aquele garoto.
— Quem é esse palerma?!
— Falaram da minha irmã para o Diego? — Derek com o cenho franzido. — Que merda é essa?
— Thomas disse para ele buscar garotas da idade dele, então eu sugeri a Les — Harry. — Por que não? Fariam um casal fofo.
— Eles são crianças.
— Eu já sou um homem — Diego. — Onde estão as garotas de verdade? — Olhou em volta.
— Um homem?! — Leslie. — Olha só pra você! Fala de mim, mas se bater um vento, é certeza que você sai voando! Dan, me empresta o seu celular? — Estendeu a mão para o irmão. — Preciso ligar para o seguro das árvores, parece que uma delas perdeu um galho. — Harry mordeu os lábios, tentando impedir que um riso escapasse.
— O que disse?! Sua...
— Okay, chega! — Thomas o interrompeu. — Vamos entrando, a peça deve estar pra começar.
— É, vamos entrando, estou louco pra ver as garotas de verdade — deu ênfase nas últimas palavras e seguiu seu irmão para dentro do auditório. Leslie mostrou a língua e caminhou junto a Becker e Daniel.
Foram poucos os minutos que passaram procurando assentos vagos. Harry conseguiu achar cinco em uma das fileiras, mas ao notar quem estava próximo àqueles, Derek recusou. Era James, e ele estava junto de Kate, Claire, Sam e da tia dela Amy.
Derek cometeu vários delitos; inclusive explodir um celeiro com algumas pessoas dentro. Mas o que era enfrentar a polícia e alguns Hell’s Blade perto de ter de enfrentar um dos pais da sua pseudo ex-namorada?
— Se quiserem, vocês podem ficar por lá e eu procuro outros lugares para mim e para Les.
— Oh, fala sério, não vai ter graça zoar o Joe Murphy sem você — Harry.
— É, cara. Se o problema for a Sam, a gente te deixa no assento mais longe — Thomas.
— Brigou com a sua namoradinha? — Leslie.
— Ele e a Heather namoram?! — Diego com um semblante frustrado.
— Não é isso... — Daniel afirmou para Tom, ignorando as duas crianças. — Bom, vejo vocês depois.
— Não, a gente procura outros — Becker falou, gesticulando com uma das mãos antes de sair com eles.
Ao olhar para o lado e encostar as costas na cadeira, Sam pôde ver seus amigos junto de seu pseudo ex-namorado e daquelas duas crianças caminhando para o lado oposto ao palco. Sentiu uma certa dor no peito, mas tentou ignorar.
— Ele chegou. Vejo vocês depois — Kate falou ao se levantar com o celular em mãos.
— Por que não ficam aqui do lado? Tem cinco lugares vagos — James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]
Подростковая литератураÉ necessário ter lido a 1ª Temporada para entender a 2ª. A série "Painful Secrets" volta, dessa vez muito mais misteriosa e dramática. Além do último ocorrido com Heather, novos - e velhos - problemas surgem para abalar a vida de nossos protagonista...