V de Vingança

144 33 308
                                    

  Os jovens caminhavam pelo bairro repleto de abóboras com caretas esculpidas, esqueletos, morcegos, teias de aranha, caixões, túmulos e outras decorações clássicas de Halloween. Só agora aquelas ruas começaram a se encher de crianças que andavam para lá e para cá batendo nas portas e pedindo doces com suas fantasias de monstros, princesas e fadas.

  Luke e Thomas eram os únicos que não se encontravam ali. Luke porque disse que não iria sair para festa alguma enquanto não terminasse a peça que estava escrevendo e Thomas porque estava demorando tanto com sua fantasia que acabou dizendo aos amigos para que fossem na frente para não atrasá-los e que lá se encontraria com eles.

  AAAAAAAH!!”

  Assim como Debbie começou a latir sem parar, os jovens também se assustaram ao ouvir o grito de Victoria. Alguém com uma máscara de hóquei segurava seu braço e, com a outra mão, posicionava uma faca enorme à frente de seu pescoço. Logo ele a soltou, riu e quando levantou a máscara, revelou quem estava por trás dela: Bernarde Husky.

 — Feliz Halloween, gatinha!

  Victor não pôde evitar revirar os olhos e em seguida apertar o passo enquanto seus amigos permaneciam parados, olhando aquele garoto.

 — Desgraçado! — Vicky gritou, o empurrou e em seguida socou seu peito enquanto ele ainda ria e alisava o local atingido. — Você me assustou!

 — É noite de susto, princesa — olhou para Sam. — Wow, nem tinha percebido que você tinha deixado de depilar. — Apontou para o próprio buço. — Mas combinou com a sua fantasia.

 — Vai se foder — ela disse ao revirar os olhos.

 — Me foda você — e lhe mandou um beijo. — Falando sério, dou o meu rabo para o cara que conseguir um ménage com a anjinha — olhou para Claire que cruzava os braços e exibia um semblante visivelmente incomodado. — e com a diabinha — Abraçou Victoria de lado. Ela riu, o empurrou mais uma vez e em seguida disse:

 — Vai embora, vai — continuou o empurrando.

 — Vejo vocês na festa! — afirmou enquanto andava de costas. — Feliz Halloween! — Logo abaixou a máscara, levantou ambos os dedos do meio e se virou, apertando o passo. Esbarrou o ombro com o de Victor de propósito ao passar por ele, que logo parou de andar ao se virar para seus amigos e cruzar os braços.

 — Você quase me matou de susto, Vicky — Harry, voltando a andar, assim como os outros.

 — Ele quase me matou de susto — ela respondeu. — Mas vai, vocês tem de admitir que ele é engraçado.

 — Um pedaço de merda, você quis dizer — Heather. Andrew assentiu com a cabeça e disse um “é”.

 — A vadiazinha tem razão — Kate. — Ele tem sorte que hoje estou de bom humor.

  Sem dar atenção para a conversa de seus amigos, Claire olhou para o lado. Parou de andar ao ver que, na outra calçada, uma pessoa encapuzada com uma máscara do filme “V de Vingança” estava ali parada, parecendo observá-la. Quis chorar como uma criança ali naquele mesmo momento quando sentiu suas pernas bambearem e seu coração se acelerar.

 — G-gente…? — gaguejou. Os outros logo pararam, se viraram para ela e em seguida seguiram o seu olhar.

 — É o stalker! — Kate afirmou. — Okay, a minha paciência já foi toda pelo o ralo. Eu vou estourar a cara dele… — Tentou andar, mas Harry segurou o seu braço. — O quê? Esse babaca estava nos espionando!

 — Não perca seu tempo, Michael Jackson. Nós temos uma festa — e andou, puxando-a pelo braço com uma mão enquanto a outra puxava a corda da coleira de Debbie.

Painful Lies - 2ª Temporada [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora