Realidade

133 16 6
                                    

Quando Jieun se retirou, Sangwoo começou a ajudá-lo com cálculo.

Mas...

"Será que ele quer ir ao karaokê? "

Sentia estar tomando o tempo de Sangwoo. Mesmo o loiro lhe afirmando que não o incomodava ensiná-lo, parecia prendê-lo a isso.

Estava se sentindo péssimo.

-Bum? Está prestando atenção?

-Ah... - se assustou. Não percebeu que Sangwoo ainda estava o explicando derivadas. - desculpe, eu... - quer ir embora. Não queria atrapalhar Sangwoo. - preciso ir pra casa.

-Mas... - Sangwoo o olha confuso. - não havíamos reservado nossos horários?

Bum começou a juntar seu caderno e o livro que havia trazido rapidamente. Só queria sair dali... sair e não sentir que estava atrapalhando.

-Esse é problema... - falou mais do que devia. Correu da biblioteca, evitando o olhar assustado de Sangwoo e o chamado da bibliotecária sobre não correr na biblioteca.

"Mas... o quê? "

Sangwoo não estava entendendo nada.

Mas sabia que algo precisava ser feito.

#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

Se sente péssimo. Odeia atrapalhar a vida das pessoas, odeia ser um fardo, odeia ser...

"Eu. "

Sentou-se no sofá. Colocou as mãos no rosto, chorando em silêncio. Seungbae estava no trabalho a essa hora, o que o poupou de explicações.

Sabe, é melhor ficar só mesmo... não queria que Sangwoo se dedicasse tanto por ele a ponto de tomar-lhe o tempo todo. Não foi ao karaokê com os amigos, e soube que chegou minutos atrasado no trabalho por deixá-lo em casa com os livros, pois teriam que terminar as horas de estudo mais cedo para compensar esse dia.

"O caminho para minha casa não era o caminho para o trabalho... idiota. "

Não quer que Sangwoo pare sua vida por ele. Ele merece se divertir, merece chegar ao trabalho sem problemas, merece se formar...

Merece uma bela garota.

"Foi tão... estranho. "

Quando viu Jieun se encostar no loiro, se sentiu...

"Ela gosta dele..."

...

"Eu... eu não..."

Alguém bateu na porta. Ficou em silêncio, esperando resposta.

Nada.

Mais três batidas.

Começou a respirar pesadamente. Quem seria? Seungbae está no trabalho, Sangwoo está no karaok-

-Bum?

Certo, talvez Sangwoo não estivesse no karaokê. Permaneceu em silêncio. Não quer respondê-lo.

-Sei que está aí, Bum.

Não vai abrir a porta. Não quer ser um fardo. Não quer atrapalhar...

Merda, fungou alto. Por que ele não parou de chorar mesmo? Aliás, quando que voltou a chorar? Não tinha percebido.

-Abra a porta, Bum... vamos conversar.

-Eu não quero. Eu... - respirou fundo. - não preciso de você. Eu sei me virar. - deixou mais uma lágrima cair. - Vai embora.

BrilhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora